Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MULHER E O VALMIR.... A SOLUÇÃO





O fato acontecera, minha mulher, ficara tarada no pau do meu amigo e logo logo iria querer dar somente a ele. A Situação estava levando a isto.





Procurei meu amigo Valmir e disse que sabia de tudo, ele ficou meio sem jeito, mas logo confessou que minha mulher o assediava direto. conversamos muito eu e ele e chegamos a conclusão, que seria bom ela experimentar outro homem do nosso grupo. Para ver no que daria, O Valmir logo me apresentou um amigo dele que fazia o swing tambem com a esposa dele com ele e a Silvia.



Agendamos o fim de semana na casa do Valmir e levei minha mulher, ela não pensou duas vezes e foi, nem teve o trabalho de perguntar quem iria. Chegando lá ela viu o casal Roberto e Viviane, estranhou um pouco, mas logo sentou do lado do Valmir, se apresentamos e sentamos na mesa para jogar baralho, dava para ver claramente minha mulher passando a perna na perna do Valmir, ela estava doida para transar com ele.



Começamos a beber e minha mulher logo se embebedou, bebeu bem acima do normal, la para as tantas, todo mundo se ajeitara... Devido ao consumo de alcool em execesso... e todo mundo sabia bem o que faria ali...



Ai começamos a subir para os quartos. Minha mulher com o Vamir, eu com a Viviane e a Silvia com o Roberto. Subimos cada um para um quarto, transei logo com a Viviane, era gostosa mas não muito bonita, o Roberto e a Silvia logo desceram tambem. Já minha mulher e o Valmir ficaram, subi e bati na porta levemente e desci, não deu 5 minutos o Valmor desceu e disse... sua mulher esta tão bebada que nem vai perceber... ja transei com ela duas vezes e ela não para de gritar para por mais.



Pedi para o Robero subir e ele foi, logo entrou e dava para escutar ela pegando minha mulher na bundinha... ela não percebera a diferença.....



Minha mulher é realmente gostosa do tipo morena bronzeada, que fica as marquinhas brancas nos seios e calcinha, ela deixa qualquer um louco. O Robertão a comia sem dá (depois ele me contara que tomara Viagra, para não gozar logo). Colocava até as bolas no cu da minha mulher e ela suspirava. Até que ele não aguentou e gozou fundo.



Ele abraçou minha mulher e dormiram juntos.



Desci para a sala e eu e o Valmir e ficamos lá nos amassando ora com a Sivia ora com a Viviane, uma chupeta aqui uns carinhos lá. Seja como for dormimos nos quatro na sala mesmo.



No outro dia, nos quatro acordamos cedo e fizemos o café da manhã, vejo minha mulher descendo rapidamente e me chamando no banheiro e me perguntou... o que voce fez!!!!!!!



Falei para ela que sabia do caso dela com o Valmir e preparara aquilo para ela ver se tinha alguma diferença, ela me perguntou quanto tempo ela ficou com o Valmir... eu falei nem meia hora a noite toda e madrugada toda voce ficou coom o Robertão. Ela me olhou espantada e calou-se, tomamos café todos juntos e nos despedimos.



No caminho ela me olhou bem e disse que, ela achava que tinha se apaixonado pelo Valmir, mas o que ela realmente precisava era ter transado com mais homens, pois se casara Virgem e nunca vira diferença. E o primeiro que ela transara depois de mim, achava que tinha se apaixonado e que agora ela vira que não era bem assim. Era apenas falta de experiencia sexual.



Olhei para ela e disse, viu alguma diferença!!!!!! Sentiu alguma coisa diferente pelo Roberto!!!!!



Ela disse que adorara do mesmo jeito, mas que ela realmente queria ficar comigo...pois era a mim que ela amava.



Chegando em casa ela tomou um banho e anoite veio transar comigo longamente e com calma, creio que ela entendeu a diferença.