Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRECONCEITO ESTOU SOFRENDO

A muitos anos eu venho procurando ser feliz, e posso afirmar ser feliz tem um preço muito grande.

Quando desejamos ser feliz em nossas vidas muitas das vezes, passamos por situações incríveis.

Quando criança descobri que eu era homossexual, enfrentar essa fase da minha vida não foi fácil, eu paguei um preço muito grande por isso.

Tudo em nossa vida tem um preço, eu paguei de uma forma muito ruim, poderia ter sido muito diferente se não fosse o preconceito que a gente mesmo tem sobre a questão.

Me assumir como um homossexual não foi fácil, perdi grandes oportunidades em minha vida.

As pessoas que tinha preconceito com o assunto se afastaram de mim, parte da minha família e metade dos meus amigos de afastou.

Com doze anos de idade eu já morava sozinho tinha que trabalhar para poder viver, foi aonde que eu conheci uma família de classe media que me ajudou por algum tempo, mais como na vida tudo tem seu fim, eles me deixaram depois de 2 anos de ajuda, eles me deram moradia e me incentivarão a estudar novamente e me ajudaram nesse tempo.

Eu trabalhava de domestico e eles em troca me dava o necessário nada alem do necessário.

Certo dia eu cometi um erro gostar do filho da minha patroa que me ajudava, eu sempre fui uma pessoa muito sincero talvez seja esse o motivo das pessoas não se aproximarem muito de mim, nesse tempo eu fiz um curso de informática.

Já tentei de tudo na vida so não tentei ser bandido sempre procurei me afastar de coisas que poderiam me atrapalhar ainda mais, as pessoas que se aproximam de mim, e que me passa a me conhecer melhor acaba vendo em mim, uma pessoa de grande valor, apesar de mim ser um homossexual sou também um ser humano.

Durante esse tempo parei com meus estudos, trabalho um dia na casa de um e outro dia na casa do outro.

Nunca consegui mais do que o dinheiro pra minha alimentação e para minha moradia, dentro de casa tenho apenas uma cama com colchão e um velho fogão com quatro e cinco panelas, meus amigos sempre que não consigo trabalho me ajudam mais eles também pode me ajudar com pouco.

Como todo ser humano eu tenho um sonho mais não sei se vou conseguir realizar, meu maior sonho era me formar em medicina e ajudar as pessoas que moram nas beiras dos rios no amazonas, viver apenas para ajudar essas pessoas esse e meu maior sonho.

Segundo seria conhecer o rio de janeiro, todos os dias quando eu vou dormi, rezo e peço a Deus que não deixe eu morrer sem antes conhecer o rio de janeiro.

Moro em uma cidade pequena do estado de mato grosso, aqui tem 1200 habitantes e não tem emprego fácil, sonho muito em sair daqui e ir para uma cidade aonde eu posso voltar a estudar e conseguir me formar.

Uma amiga me deu essa idéia de escrever um pouco sobre mim, e também me deu a idéia de abrir uma conta poupança no banco mesmo sabendo que dinheiro meu mesmo nunca vai passar nela.

Ela me disse que era pra mim colocar um pouco sobre mim na internet e pedir as pessoas que poder me ajudar com doações para mim, ir embora daqui e conseguir um trabalho melhor e voltar com meus estudos.

Todos os dias eu rezo para que isso acontece na minha vida, pois eu fui largado aqui pela minha família por ser homossexual.

Ate hoje eu não seguei ater relacionamento com outros homens.

Hoje com 20 anos eu vejo minha vida passar e eu aqui sem poder seguir com ela.

Aqui na minha cidade tudo e difícil pra gente a água da cidade sá vem na casa da gente a cada 19 dias ou mais.

O prefeito aqui não me ajuda por que ficou sabendo que eu sou gay.

Não vou em festa não fico bebendo em bares coisas desse tipo eu não faço.

Quando tem trabalho eu vou trabalhar e quando não tem eu volto fico em casa o dia todo não saio nem pra ir na casas dos meus amigos.

Eu fui muito humilhado na cidade e aqui todos me conhece.

Sabem que minha família me abandonou aqui por que eu disse que era gay.

Bom gostaria muito de continuar falando mais pra vcs.

Mais agora tenho que ir embora, agradeço a você que leu esse documentário sobre minha vida, desejo que Deus te abençoei muito e vou deixar o numero da conta aonde eu abri a pedido de uma amiga para pedir ajudas.

Qualquer 1 real que vc depositar será bem vindo de Jesus cristo vai te abençoar profundamente, pois você estará dando a oportunidade de um futuro melhor para mim, inclusive para mim poder provar que ser gay não e ter criminoso.



Banco: Do Brasil



Agencia: 0571-1 conta poupança: 36780-x



Variação: 01

Nome Dornelis Jesus Gomes Xavier