Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA TARDE QUENTE ENTRE GAROTAS

Me chamo Luíza,tenho 21 anos,1,70 de altura,olhos verdes,cabelos compridos,ondulados e castanho,magra com seios médios e durinhos.

Quando tinha 19 anos conheci Polyana na escola.Linda,magrinha,loira,olhos azuis,peitinhos pequenos.De cara ficamos amigas pelas nossas afinidades.Ambas tinham perdido a virgindade a menos de 3 meses.Sempre conversamos sobre sexo,até que Poly revelou experimentar uma garota.

Numa tarde que a escola suspendeu as aulas,Poly foi pra minha casa.Meus pais trabalhavam o dia todo,e não havia ninguém para nos atrapalhar.

Poly estava bem assanhadinha e me propos a ter uma tarde de putaria com ela.Não neguei.Beijei ela com vontade,era o melhor beijo da minha vida.O clima foi ficando quente,comecei a acariciar os seios de Poly e com um pouco de vergonha fui dando uns beijinhos,até que não tive pena e comecei a chupar,descobrindo que aquilo deixava nás duas exitadas.Dava mordidas no mamilo,sugava com força,Poly gemia de prazer.Quando voltamos a nos beijar,foi com ainda mais desejo.Poly passava a mão na minha xota que tava molhada.

Sem perder tempo Poly chupou meus seios,apertava,mordia,me deixava maluca.Poly tirou minha calcinha e começou a brincar com meu clitáris,passava o dedo no meu grelo molhado e dava risadinhas safadas.Quando começou a chupar a minha xota,Poly me deixou sem ar,estava super exitada.Vendo minha buceta vermelhinha jorrando mel,Poly enfiou os dedos na minha buceta enquanto chupava e dava mordidas no meu clitáris.Poly aumentou a velocidade e dava tapinhas em cima do meu clitáris,gritei de tesão.

Na minha vez,fiquei meio com vergonha,passei a lingua de leve pro cima da xaninha da Poly,mais logo me entusiasmei e chupei muito aquela xota vermelha,gordinha e gostosa.Enfiei os dedos com força na buceta e fiz Poly gritar de tesão.Ela pedia mais e eu adorava.

Fizemos um 69 maravilhoso,depois tomamos banho juntas.

Poly sabia como me dar prazer,me deixar dexitada,me levar ao orgasmo.E eu sabia fazer essas emoções aflorar nela.

Depois daquela tarde,não paramos mais!

beijo Lu Pantera