Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MINHA NAMORADA E NOSSO AMIGO CARIOCA

Olá amigos, o que vou contar a vocês agora foi o nosso segundo menage, dessa vez com um H. Minha namorada, Isabela, uma loira de 1,75m, 60kg, olhos verdes, pele clara, cabelos encaracolados até os ombros, seios médios lindos e durinhos, além de uma bumbum deliciosa e empinadinha. Eu, Ricardo, tenho 1,72m, 63kg, pele clara, moreno, tatuado e com um dote de 20x6. Depois de termos provado uma mulher casada bem fogosa, agora queríamos um H pra brincar conosco. Sempre fantasiávamos em nossas transas um outro cara me ajudando a foder aquela putinha safada. Ela gozava muito imaginando isso e eu também.

Procuramos na net até encontrarmos Marcelo, um carioca com corpo bem definido e um dote enorme, de 23x6. Conversamos pouco, mas já vimos que rolaria pois ele era bem safado. Marcamos de nos conhecer.

Passamos na casa dele, ele entrou no carro, nos apresentamos e, sem perder tempo, fomos a um motel. No caminho, apenas conversas sobre diversos assuntos...

Chegamos ao motel, entramos e eu fui tomar um banho, deixando os dois a vontade no quarto. Mas Isabela estava meio tímida e eles sá ficaram conversando. Voltei de toalha para o quarto e não quis perder tempo.

Deitei Isa na cama, enquanto nosso amigo ficou sentado no canto. Como estava de toalha, já puxei a mão dela para o meu corpo. Ela entendeu o recado, pegou meu cacete e começou a mamar. Foi sugando a cabeça com gosto pois sabia que nosso amigo estava observando. Ele foi ficando a vontade e começou a tirar a roupa. Ela me chupou mais um pouco, mas eu queria ver ela mamando na pica de nosso amigo. Coloquei a mão dela em direção ao cacete dele e ela novamente entendeu. Se virou para o lado dele, arrancou aquela pica da cueca e começou um boquete delicioso. Eu adorei a cena, fiquei observando um pouquinho e me masturbando. Aproveitei para tirar a calça dela e lamber aquele grelhinho delicioso. Ela chupava nosso amigo e eu lambia sua bucetinha.

Mas eu queria mais. Fiz ela se deitar na cama, abrir as pernas e mandei nosso amigo Marcelo entrar nela. Ele colocou a camisinha e foi enfiando aquele mastro enorme na grutinha de Isa. Eu fiquei ali, de joelhos na cama, vendo a cena enquanto Isa me chupava. Ela soltava gemidos de tesão ao sentir aquele cacete arrombando ela.

Eu quis aproveitar um pouco tbm. Pedi a ela que ficasse de quatro e eu fui me satisfazer com aquela xaninha molhada. Ela já estava bem relaxada. Enquanto eu fodia sua buceta, ela mamava no cacete de Marcelo. Eu aproveitava pra dar tapas em sua bunda (Ela adora isso).

Pedi então para que nosso amigo se deitasse. Ele deitou e ela foi sentar em seu cacete. Era agora que eu iria realizar a vontade dela e a minha: Fazer uma Dupla Penetração.

Não resisti aquele rabinho rosa. Fui pra cima dela enquanto ela cavalgava em nosso amigo. Comecei a enfiar meu cacete em seu rabo bem devagar. Ela gemia de tesão, estava adorando. Fui enfiando minha pica em seu rabo e ela gemia ao sentir os dois cacetes dentro dela. Bombei algumas vezes no cuzinho dela e quis mudar. Queria aquele mastro do Marcelo rasgando o rabo de Isa. Me deitei, pedi pra ela sentar em meu cacete. Ela ficou ali, rebolando. Foi entaço que abri a bunda dela e disse para o Marcelo vir tbm.

Ele adorou a idéia e foi colocando a pica dele no rabinho dela. Ela olhou pra mim e disse que não iria aguentar. Eu respondi pra ela relaxar. Ele mal começou a enfiar o cacete e ela gozou feito uma cadela. Fodemos ela bem gostoso enquanto ela gozava com os dois machos dentro dela.

Para finalizarmos com chave de ouro, ficamos em pé na cama para gozarmos na cara dela. Ela ficava chupando as duas picas e nás adoramos. Demos um banho de porra nela. Ela lambeu tudo com cara de safada. Até hoje nos lembramos dessa experiência.