Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMINHA TARADA

Bem isso faz um certo tempo... ela tinha 19 anos somente e eu meus 19. Ela viria passar uns dias na casa da minha tia (onde morei um bom tempo). Fui buscá-la e já me deparei com uma saia curta e um top, com uma camisa aberta por cima. Aquela pele branquinha com um contraste ao cabelo bem preto me deixaram louco. Fora o bundão, os seios maravilhosos, coxas grossas.



A comprimentei um pouco afastado por causa do meu pau duro rs. Peguei as coisas dela e fomos pegar um taxi e fomos pra casa da minha tia, mais antes resolvi passar na minha casa primeiro. Chegando lá ela mandei ela ficar a vontade que sá ia pegar umas coisas , mais acabei indo tomar um banho por causa do calor, então pedi que ficasse a vontade. Enfim, entrei no banheiro e no costume de morar sozinho deixei a porta do banheiro aberta (nem me toquei dela rs).



Estou lá tomando banho na minha, sá aproveitando a água, viro assim com a cabeça meio baixa e vejo um pé que ligeiramente some. Na hora gelei e pensei nela, então ja comecei a ficar um pouco excitado. Fiquei como estava mais aí resolvi passar shampoo no cabelo e fingir estar com os olhos totalmente fechados e passou uns segundos ela apareceu, eu usei parte do shampoo na minha mão pra passar no meu pau já duro (18cm e grosso) e comecei a tocar uma pra ela (sem ela perceber que era pra ela né).



Enquanto batia eu virei ficando de perfil pra não dar muito na cara. Deixei a água tirar o shampoo da cabeça enquanto batia uma pra ela se maravilhar. Gozei e espirrou longe. Nisso eu limpei meu pau ainda no banho e sai do banho e fiquei me enchugando devagar passando a toalha em parte por parte na maior calma pois ela ainda olhava. Não sou nenhum bombadão, mais naturalmente meu corpo já tem definição e pratico esportes o que ajuda mais ainda.



Então sai e nisso ela voltou pra sala onde assistia tv, me desculpei pela demora e saimos e à levei pra casa da minha tia. Agora sai de bermuda e camiseta por causa do calor, todo cheiroso hehe. pegamos outro taxi e ela não parava d olhar pra minha bermuda na região do meu pênis e eu fazia kestão de deixar o volume pra ela babar.



Saimos e entramos no prédio e na hora de entrar no elevador ela esbarrou em mim e eu fiz questão de encostar meu pau na mão dela e ela meio q ficou vermelha. Fingi não ter sido nada é claro.

Já no outro dia ela me ligou e perguntou se podia ficar comigo porque minha tia tava parecendo veia chata, eu na hora pensei em mil coisas kkkkkk e aceitei com o maior prazer (desfarçando um pouco claro rs).



Quando fui buscá-la foi pior que antes. Uma camiseta branca e sem sutiã, um short bem curto e jeans e percebi que estava sem calcinha. PQP meu pau ficou duro tão duro que chegava a incomodar, a abrecei e fiz questão de deixar ela sentir (despercebidamente meu pau), e ela respondeu (tambem desfarçando) me apertande forma que meu pau encostasse na xana dela.



Pegamos um taxi e fomos pra casa, passamos numa locadora antes pra alugar uns filmes e ela foi ver a sessão pornô, aí falei rindo, "vc tem idade pra isso não", aí ela disse que daquilo tudo la ela conhecia muito bem e não tinha nada que não conhecesse.



Nisso pegamos um filme lá qualquer. Chegamos em casa e então fui tomar banho e deixei a porta aberta de novo e ela foi novamente me ver e deixei ela olhar um pouco, aí terminei o banho e sai e vesti um short somente (sem cueca) e fui pra sala fiz um lanche legal pra gente e começamos a ver o filme. Eu deitado com as penas dobradas deixei a bermuda encolhar deixando bem a vista minhas coxas grossas, nisso me virei um pouco e meu pau caiu um pouco pra fora de um canto da bermuda (eu me esforçando pra n ficar duro ou sá parcialmente duro). Ela olhou e eu fingi que nem tava vendo nada e fiquei no filme.



Nisso o filme acabou e ela trocou o filme. O filme começou e eu passado uns minutos fingi ter pegado no sono. Meu pau foi ficando duro e eu fingindo estar durmindo. Então começou, senti ela tocando bem devagar meu pau e massageando bemm gostoso e eu sá respondia aos estimulos de uma forma que fosse eu sonhando. Então ela abaixou e colocou a língua bem de leve e começou a lamber, nisso ela puxou meu short bemm devagar pra baixo (sá a parte da frente) e pegou nele e colocou todo na boca mais fazendo tudo bemmm devagar e ficou nisso. aí se levantou e tirou seu short e sentou no meu pau, foi quando eu fingir ter acordado.



Quando ela tentou sair eu a agarrei e terminei d enfiar tudo nela e abracei forte e fui de encontro a boca dela e a beijei (inicialmente forçado). A deitei ainda penetrado dela e comecei o vai e vem rebolando de forma a meu pau fazer diferentes trajetárias dentro da xana dela, deixando ela doida doida d tanto rpazer. Então parei de meter e cai de boca na xana xupando (meu eterno vício), metendo 2 dedos na xana dela e ela já louca. Então a virei de costas e comecei a beijar suas costas, lamber chegando naquela maravilhsa bunda beijando e mordendo e lambendo, chupando. Aí abri bem a bunda e comecei a lamber aquele cuzinho delicioso, então enfiei devagar, aí ela gritou, mete de uma vez que eu gosto assim (como eu disse antes, doida doida), e assim eu fiz. E comecei o vai vem, aí parei logo e a deixei de quatro. Enquando metia no rabinho dela eu massageava seu clitáris até que ela gozou e ao sentir as contrações do gozo dela eu não aguentei mais e gozei.



Deitei ao ldo dela e ela veio pro meu pau limpar toda a porra que ficou nele e nisso meu pau ficou duro de novo. Então ficamos na posição 69 e chupamos um ao outro até gozarmos.



Ela extendeu sua estadia por aqui em BH hehe.



Sempre que vem aqui a gente arranja um jeito de nos encontrarmos.



Qualquer dia desses conto uma suruba que eu e ela participamos.