Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA NOITE, PASSEANDO NA PRAIA

Estou morando em Santos, São Paulo, e numa noite encalorada, resolvi dar um passeio pela praia.

Moro perto do Canal 1 e depois de andar pelo calçadão resolvi sentar-me num dos bancos.

Já eram quase 11:30h, e poucas pessoas passavam onde eu estava, mas perto da água, várias pessoas estavam caminhando, correndo, ou paradas, olhando para o mar.

Daí, resolvi também andar com os pés na água, e logo percebi, que talvez pelo adiantado da hora, as pessoas iam indo embora, e ficaram poucas pessoas por lá, uns usando drogas, outros em duplas ou turmas, à toa, sem fazer nada, e cada vez mais o lugar foi ficando vazio.

Não sei bem de onde surgiram dois carinhas, e ficaram bem perto de onde eu havia sentado, em cima de meus chinelos, pra não me sujar muito de areis, e devagar, começaram a se tocar, se beijar, se bolinar.

Quando menos espero, um deles saca o pau do outro e começa um delicioso boquete, que me deixou de pau duro na hora.

Os dois, percebendo que eu estava curtindo o que via, me chamaram pra mais perto deles, e aí sim começou a putaria.

o mais velho que tinha uns 19 anos no máximo colocou seu pau pra mim chupar, e eu caí de boca, enquanto o outro mamava sua rola. Em seguida, o que me dava o pau pra chupar, veio por traz de mim, e começou a tentar me comer, e eu o ajudei, arregaçando a bunda, o que facilitou que ele colocasse sua cabecinha pra dentro do meu cú gulozo.

Não demorou muito, ele já estava com seu pinto atolado dentro de mim, e o outro amigo dele estava metendo nele também, fazendo um trenzinho delicioso.

Mudamos todos de posição, fazendo com que todos fossemos comidos um pelo outro, e por fim, todos gozamos dentyro do cúzinho um do outro.

Combinamos de todas as quartas-feiras irmos nos encontrar no mesmo lugar, pra treparmos, e pra nossa safadeza ficar melhor, conhecemos um outro garoto, que nos faz companhia e trepa conosco.

Meu nome é Pedro Luiz, tenho 49 anos os nomes dos meus "amigos" de foda, são Alberto de 19 anos, lucas de 19 e o mais novo "amiguinho" jonas de 19 anos.

Marcamos de irmos trepar em meu apartamento nesta práxima quarta-feira. Daí sim a trepada vai ser melhor que as outras.

Um grande beijo a todos, e quem sabe você que mora em Santos, não pode ter uma trepada comigo também...