Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TUDO EM FAMILIA (PARTE II)

Fatos que aconteceram apás a narração de meus relacionamentos.



Como havia dito minha mãe descobriu que eu vinha tendo um caso amoroso com minha irmã apesar da descoberta, minha mãe não brigou comigo.



Falei do relacionamento que vinha tendo com minha irmã e disse que estava gostando muito dela.



Minha mãe começou a dizer que estava carente e que fazia muitos anos que ela não sabia o que era fazer amor, depois começou a dizer que sempre se sentiu atraída por mim e que sá não se declarou para mim porque tinha medo de minhas reações. Fiquei de boca aberta.



Ela voltou a falar e disse que deixava eu continuar tendo relações com minha irmã, mais queria ter relações comigo também. Falei que precisava de um tempo para pensar.



Falei com minha irmã o que havia ocorrido bem como das pretensões de nossa mãe.



Os dias foram passando e no dia 20032010, sábado fizemos churrasco em casa e combinamos de irmos a praia no domingo 21032010, por sinal a manhã começou 100% com muito sol, coloquei minha sunga predileta, minha irmã um biquíni azul, pois adoro as cores com azul, saímos do quarto minha mãe já estava na sala nos esperando ela usava chinelo de dedo, camisão azul com detalhes de flores e áculos escuros.



Chegando a praia minha mãe retira o camisão azul e pela primeira vez vejo ela de biquíni, pois anteriormente ela sá usava maiô e daqueles que tampavam o corpo inteiro.

Ela usava um biquíni azul claro (cor de minha preferência). Minha mãe forrou a areia da praia com uma canga amarela e deitou-se, comecei a passar bronzeador em minha irmã depois minha irmã foi deitar-se e minha mãe pediu para eu também passar bronzeador nela, ela deitada de bruços aquele belo bumbum deslizei minha mão passando bronzeador, depois ela virou de barriga para cima para eu continuar e deparou como eu estava excitado e riu, continuei passando bronzeador, num dado momento ela segurou minha mão e levou de encontro a sua vulva sobre o biquíni, toquei de leve ela abriu um lindo sorriso, depois ela pegou o bronzeador e começou passar em mim e ficava dizendo que a vontade que ela tinha era de me chupar todinho e por diversas vezes passou a mão sob meu pênis.



Minha irmã foi para água e me chamou e comentou do agitamento de nossa mãe.



Voltamos a pegar sol e ficamos até o final do dia depois fomos para casa, minha irmã foi a primeira ir tomar banho depois foi minha vez e depois foi nossa mãe, apás ela sair do banho enrolada em uma toalha branca, pediu para minha irmã ir até a pizzaria comprar uma pizza, minha irmã percebendo o porque minha mãe pediu para ela ir saiu e foi-se, neste momento ela abre a toalha e fica somente de calcinha e sutiã, uma minúscula calcinha fio dental preta, levantei ela aproximou de mim não resisti abracei-a e beijamos ela veio beijando todo meu corpo puxou minha bermuda para baixo, abaixou minha sunga pegou meu pênis e começou a chupar eu olhava e via aquela boca engolindo meu pênis, depois ela voltou a chupar meu corpo e foi subindo beijamos novamente, daí foi minha vez de beijar seu corpo colocar a boca em seus seios, descer beijando seu corpo puxar a minúscula calcinha e colocar a língua em seu clitáris e chupar, nossa que bucetão.



Estava massageando e chupando seu clitáris quando minha irmã abriu o portão, corri para o quarto bem como nossa mãe para o dela, sai de bermuda.



Depois ela saiu do quarto de vestido e fomos comer a pizza e ficamos vendo tv.



Na 2ª feira cedo fui trabalhar e voltei as 17:00 horas, minha irmã havia acabado de sair para a academia, assim que cheguei minha mãe veio ao meu encontro e disse que precisávamos terminar algo que não foi terminado, falei que precisava tomar banho e ela foi pagar minhas roupas e uma toalha, tomei banho e já saí pelado e fui para o quarto dela que ela já estava me esperando nua em sua cama, novamente abraçamos beijamos ela me chupou me masturbando bem como eu masturbei ela chupando-a, depois coloquei ela de quatro comecei lamber seu anus e disse que queria colocar ali, fui rapidamente em meu quarto peguei um bastão de K-Y que uso para sexo anal com minha irmã e voltei, massageei meu pênis bem como o anus dela, subi em cima ela com a mão ajudando fui introduzindo em seu anus, tirei o pênis de seu anus e gozei em seu rosto, depois fomos tomar banho juntos e embaixo do chuveiro fiz ela chegar ao êxtase chupando seu clitáris.



Passei a semana inteira transando com ela, sá não fizemos sexo vaginal.



Já subi em cima dela passei o pênis em sua vagina, mais não penetrei-a, não sei parece que algo impede e acabamos fazendo sexo anal ou oral.



Durante toda semana santa não fizemos amor, nem com ela nem com minha irmã, apenas conversei muito com minha irmã sobre nossa mãe e falei do relacionamento que estávamos tendo.



Depois conversamos nás três, minha irmã fez suas colocações minha mãe as suas e eu as minhas.



Agora a pouco esbarrei em minha mãe na cozinha, agarrei-a por trás e disse que estou morrendo de vontade de fazer amor com ela, ela disse que também está com muitas vontades, falei que quero transar com ela e minha irmã ao mesmo tempo, ela adorou a idéia, agora é sá esperar para amanhã a noite para iniciarmos sexo a três e futuramente venho relatar o que aconteceu..



BA, 04042010.



gladiadorbaiano@bol.com.br