Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMO

Ola, tenho 19 anos agora, alto, bonito, forte e tals.

eu tenho um primo chamado Pedro, ele é igual a mim.

Desde crianças nois dois começamos a sentir atração um pelo outro e começamos a brincar de um enfiar o dedo no cu do outro, e assim foi indo até hoje. Certo dia nois estavamos na sala da minha casa, sempre intimos ele chegou e me beijou, isso com 19 anos já. como não tinha ninguem em casa, nás fomos para meu quarto e lá começamos a falar sobre carros, futebol, homens e mulheres, estava muito quente no dia. e isso nois ficamos sem camisa, eu sempre gostava de ver ele sem camisa, ficava todo exitado, papo vai, papo vem, ele deitou na cama e eu deitei em cima dele nisso nois tiramos a bermuda e ficamos quase pelados, eu de calcinha e ele de cueca. eu particularmente ADORAVA ficar de calcinha perde de alguns homens ainda mais quando era meu primo. Como ele veio dormir na minha casa, fomos tomar banho juntos, nos secamos e eu coloquei um Baby Doll e sutian rosa e uma calcinha rosa pink. Meu primo sempre muito machão colocou a bermuda, deitamos na sala e assistimos tv, pareciamos um casal de namorados um falando coisas lindas e exitantes um para o outro. Quando era quase 16h minha mãe liga avisando que iria demorar a chegar lá pelo umas 23 h, eu e meu primo ficamos muito felizes. nisso ele fala no meu ouvido.

- Vamos para o quarto para eu ver minha linda namorada pelada ?

eu me levantei e fui, chegando lá ele deitou na cama e eu beijei ele até tirar sua roupa. como de costume eu fazia ele gozar antes de nos começar a transar. Depois que ele gozou eu bebi tudo sem deixar nada. ele veio tirou minha roupa todo delicado e começou a me beijar, até que ele veio e colocou o pau dele na minha bunda, começamos a transar feito loucos, eu rebolava para entrar melhor e dar mais tezão, ele gozou varias vezes em mim. Ao anoitecer nos fomos pedir uma pizza. eu fui me arrumar e ele buscar a pizza, quando ele chegou nos fomos comer e como ele sabia que eu gostava de porra gozou na minha pizza. *-* tudo muito lindo. Depois disso minha mãe chegou e nás nos comportamos feito homens, falando sobre mulher e tudo.

Quando minha mãe foi dormir, nois fomos para o quarto e nos abraçamos e ficamos na sacada olhando as estrelas e beijando.

então nois começamos a conversar.

-Você gosta de dar Rafa ?

- Sim claro, com você é perfeito, me sinto uma mulher.

-Ain Rafa, eu amo você muito e vamos nos casar.

e depois disso fomos para o quarto e transamos até umas 6h da manha quando minha mãe levantou para levar nás até a escola.