Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU ENTEADO DE MEU PAI

Hj tenho 40 anos, e o que relato aqui, aconteceu quando eu tinha 20 anos. Meu pai era separado de minha mãe há muitos anos, e casou-se novamente. A sua esposa tinha um filho, na época com 19 anos. Ele tinha uma boca muito bonita e uma bunda tbm. Eles moravam em outra cidade e aproveitando umas férias minha, eu fui visitá-los. Fui bem recebido e a noite fiquei sabendo que dormiria no quarto com meu irmão. Lá pelas 19 da noite, resolvi me deitar e ele foi junto. Acordei umas 3 da madrugada, sentindo uma mão passando sobre meu pau. Era ele, mas fingi continuar dormindo para ver até onde isso ia. Não demorou muito, ele parou e foi dormir. No outro dia, não falamos nada sobre isso, e tudo correu normalmente. Conver sei muito com ele, para conhece-lo, perguntei sobre namoradas, ele disse que não tinha e que ainda não se interessava por isso. Eram umas 19 da noite, resolvi me deitar, e coloquei uma cueca samba canção e me deitei. Não demorou muito, ele entrou no quarto e eu fingia dormir. Ele apagou a luz e deitou-se.

Acho que ele pensou que eu estivesse ferrado no sono, pois não demorou muito, senti a sua mão me tocando. Eu virei de barriga para cima, fingindo que dormia, e senti sua mão passando sobre meu pau, que logo ficou duro. Ele subiu sua mão até meu peito e nisso aproveitei e baixei a cueca deixando meu pau livre. Quando ele baixou a mão e sentiu que eu estava sem cueca, veio mais para perto, cheirou e lambeu a cabeça. Dei um suspiro e forcei a cabeça dele para baixo, fazendo entrar a metade do meu pau em sua boca. Ele me chupo um pouco e apás deixar meu pau bem molhado, sentou em cima, bem devagar.

Eu gemia muito e forçei ele para baixo, de forma que entrou tudo. Ele deu um gemido abafado e começou a cavalgar. Entrava todo meu pau no seu cu. Senti que ele ia gozar e acelerei os movimentos. Quando seu cu apertou meu pau eu começei a gozar e muito, e ele gozou em cima do meu peito. Foi ai que vi seu pau. Era pequeno e operado da fimose. Passei o resto dos dias transando com ele a noite. Foi muito bom. Fiquei muito tempo sem ve-los, apenas falava com meu pai por telefone.

Quando ele fez 19 anos, veio passar as férias comigo. E ai tive uma surpresa. Ele estava bem maior do que eu imaginava, mais alto que eu. E tinha se tornado um belo homem. E rolou tudo de novo e dessa vez ele acabou me comendo. Conto isso depois.