Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COLEGA DE TRABALHO

Sou Veterinario e tenho 26 anos, trabalho em uma empresa onde participamos de varias exposições onde essa empresa conta com uma equipe de 8 mulheres e 2 homens (uma maravilha de trabalho) uma dessa mulheres "A Delicia" (apelido) sempre viajava comigo para as exposições, sempre tivemos uma certa afinidade.

Um dia fomos em uma exposição no estado do Parana onde ficariamos durante 8 dias, chegando la descobrimos que nossos quartos eram vizinhos. Passado dois dias de exposição almoçando juntos, jantando juntos trocavamos indiretas e bricadeiras coisas normais de dois colegas de trabalho estrovertidos.



Na noite do terceiro dia fomos jantar e depois ela me pediu ajuda para fechar o caixa em seu quarto por volta das 21hs começamos a fazer o caixa de todo os produtoas vendidos por volta de uma hora que estava la ela começou a reclamar de frio, resolvemos tomar um vinho para ver se esquentava um pouco.

Tomamos uma garrafa de vinho e não terminamos de feichar o caixa, decedi ir embora ela me acompanhou até a porta e na hora de despedir me deu um beijo na bocheicha e passou a mau em meu pau que lo se manifestou reação, ela sorriu e disse que precisava de uma coisa que a fizesse pegar fogo, logo entendi o recado e entrei para seu quarto feichei a porta enquanto trancava a porta ela ja foi tirando minha bermuda e chupando meu pau que ainda esta um pouco mole foi logo engolido ele todo e olhando para mim com uma cara que dizia "sempre quiz seu pau pra mim" ela chupava meu pau com muita vontade e se tocava e se retorcia de tesão.

Levei ela até a cama e a coloquei de quatro toda peladinha não resisti quando vi aquela bundinha redondinha e durinha na minha frente começeia a chupae sua bucetinha estendendo a lingua ate o seu cuzinho delicioso e virgem, ele me dizia para chupar bem o cuzinho dela que estava louca de vontade de experimentar sexo anal, então chupei com muita vontade.

Fui colocando meu pau (20cm) na bucetinha dela bem de vagar e vendo sua cara de tesão pedindo para colocar tudo fui socando com força em sua bucetinha que fazia barulho de tão molhada que estava ela gemia e passava o dedo com oleo lubrificante em volta do cuzinho.

Comecei a penetrar o cuzinho dela ela gritava de dor fui colocando tudo aos pouco até entrar tudo fodi gostoso, ela sentava e rebolava no meu pau.



Quando fui gozar ela disse que queria chupar tudo, tirei o pau de seu cu e dei na boca dela para chupar enfio metade do pau na boca e deixou gozar tudo dentro da boca dela sem deixar pingar uma gota fora engoliu tudo e chupou bem forte para ter certeza que não tinha sobrado nada.



Depois desse sexo delicioso ela disse que queria dormir chupando meu pau, tomamos um banho e fomos dormir ela dormiu segurando o meu pau a noite toda, e me acordou com uma chupeta deliciosa dizendo que queria leitinho de café da manha.



Hoje não trabalhamos mais juntos mas sempre que viajo até cidade dela ela inventa uma desculpa para seu amrido e vai dormir comigo no motel.





Essa foi uma historia de muitas que me aconteceu comigo nessa vida de exposição.