Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NO CONSULTÓRIO

Meu nome é Alex, tenho 34 anos e sou psicálogo, vou contar uma histária que aconteceu com uma de minhas pacientes.

Era uma quarta feira, o dia estava acabando, restava apenas uma consulta e estava com pressa de ir para casa. Minha recepcionista avisa que a paciente chegou, era a primeira consulta, portanto não a conhecia. Pedi para que ela entrasse...era uma mulher linda, maravilhosa. Loira, olhos castanhos claros, uma bunda bem grande e empinadinha, cintura fina, seios médios toda branquinha, uma delícia. Cumprimentei- a e pedo que se sentasse.

Ela usava um vestidinho largo mas bem curto com um cinto para segurar. Ela sentou e cruzou as pernas, também me sentei e pedi para que ela me contasse o que a incomodava. Ela disse que o marido dela não a satisfazia na cama e que sentia vontade de trai-lo, mas nunca o fez por consideração. Sugeri a ela que visitasse um sexálogo, mas ela já teria ido e o mesmo disse para ela procurar um psicálogo. Perguntei se amava o marido, ela disse que não, mas o respeitava, porém estava difícil de segurar a vontade de procurar alguém. Fiz outras perguntas e algumas ponderações. Ela olhava diretamente para mim até que me3 interrompeu e me perguntou se a achava bonita, respondi que sim, então ela veio se sentar ao meu lado, dizendo que precisava de um homem que a satisfizesse. Já sabia aonde ela queria chegar, tentei manter o controle mas num impulso coloquei as mãos em suas pernas. Ela me deu um olhar como que dizendo para continuar, fui subindo minhas mãos pelas coxas grossas dela, levantando o vestido, ela mordia os lábios até que nos beijamos. Ela pôs a mão na minha perna e subiu até meu pau, ela parou de me beijar e disse – hummmmm....que pau enorme doutor – eu respondi – ele fica bem maior sabia? - ela abriu meu zíper e tirou ele pra fora, se abaixou e começou a chupar sem parar, lambia, mordia o cabeção da minha rola, que boquinha gostosa, meu pau crescia sem parar na boca dela, já não estava cabendo todo naquela boquinha, ela deixou ele enorme e bem duro. Então ela se levantou e tirou o vestido...que corpo maravilhoso! Ela usava uma calcinha minúscula toda enfiadinha...comecei a tirar com a boca, descendo um ladinho de cada vez, desatolando a calcinha daquele rabão

1.Deitei ela no sofá e caí de boca nos seios dela, durinhos e gostosos, fui mamando e chupando bem gostoso, sugando, mordendo os biquinhos...desci pela sua barriguinha lisinha até chegar na sua bucetinha peladinha...comecei lambendo o grelinho passando minha língua nele todinho, ela gemia demais, dava mordidinhas no grelinho que já estava durinho...enfiei minha língua na buceta toda molhadinha, fui lambendo a xaninha dela por dentro, girando e mexendo minha língua sem parar, ela ia a loucura....então tirei minha língua e enfiei dois dedos na xotinha dela e meti minha língua no cuzinho rosadinho dela..ela gemia sem parar..lambia o rabinho e enfiava meus dedos na buceta meladinha dela, até que ela disse que queria sentir meu mastro dentro dela.

2.Ela ficou de quatro e comecei a enterrar o cabeção, ela deu um gritinho. Fui enfiando devagarinho...ela gemia e gritava enquanto minha jeba entrava...eu enterrava mais e mais, arrombando aquela buceta – você ta me rasgando toda..ahhhhhhhh – isso cachorra..grita mais vadia – ela rebolava sem parar....eu dava tapas na bunda dela e enfiava sem pena até que enterrei tudo....comecei um vai e vem bem forte , socando bem fundo nela..ela gritava pedindo mais.....eu estocava bem fundo no útero dela...fudia quela xoxota com vontade, puxava seus cabelos, estapeava sua bunda...rasgava sem parar a buceta gostosa dela, um vai e vem frenético e sem parar....ela disse que estava prestes a gozar, então aumentei a velocidade e gozamos juntos...........ficamos todos lambuzados. Nos vestimos e ela foi embora dizendo que ia voltar para completarmos a nossa transa, e ela voltou mas isso eu conto no práximo capítulo, até mais!