Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA MARAVILHOSA FACULDADE

Bem esse é meu primeiro conto,espero que gostem!

Pra começar irei me apresentar: Meu nome é Vivyanne, sou morena cor de canela, cabelos negros e compridos. 1,66 de altura, magra e seios fartos.

Bem minha historia não começa muito bem na Faculdade, começa antes, exatamente no msn!

Conheci um garoto pelo orkut, dai qndo passei no vestibular acabei descobrindo q ele estudava na mesma faculdade que eu, começamos a nos aproximar e passamos a conversar pelo msn todos os dias! Papo vai e papo vem, marcamos de nos conhecer pessoalmente. Marcamos para o dia da minha Matricula!

Chegando lah fiz minha matricula e ele estava lá me esperando.

Leonardo, olhos castanhos cor de mel, moreno, corpo definido,uma verdadeira perdição. Eu como queria provca-lo tinha ido com uma blusinha decotada q ele jah tinha comentado q ficava axitado toda vez q via minha foto com ela.

Ficamos numa pracinha q fica de frente ao meu bloco,e o clima foi esquentando! Beijos ardentes, passadas leves de mãos, e eu estava molhadinha, doida pra sentir ele dentro de mim!

Como um bom Veterano ele quiz me mostrar a Universidade inteira ( afinal eu sá conhecia o bloco onde ficava minha faculdade) E eu notava que ele estava me puxando para um lado um tanto suspeito, Era atras do ultimo bloco onde não passava ninguem e que tinha uma construçao jah acabada mas nao estava ninguem lah. Ele me mostrou uma portinha por tras dessa construçao, e entramos. Descobrir que ali era o "Motel" da universidade. Era uma casinha bem rustica, com um biro e algumas cadeiras, no chão tinha alguns pacotes de camisinhas (foi daí foi que tirei a conclusão do "Motel").

Ele começou a me beijar na nuca, e sussurrar no meu ouvido:"Caloura Safada" , ai que quando eu ouvia isso eu ficava mais molhada e com mais vontade de fuder com ele.

Ele me pegou e ficou atras de mim, me segurando de um modo que suas mãos ficavam a todo momento alisando meus seios. Ele estava me dexando maluca!

Ele começou a tirar minha blusa ( não teve nenhum problema em fazer isso pois minha blusa era de amarrar nas costas), e com caricias maiores alizou meus seios, eu não aguentando mais me virei e tirei sua blusa, comecei a beija-lo e abrir o ziper de sua calça( estava doida pra chupar o pau dele), entrei no joguinho dele de provocar, coloquei minha mão dentro da sua calça, e comecei a mexer em seu pênis, estava me maravilhando com a cara de prazer que ele fazia. Não aguentei... Me ajoelhei,tirei seu pau pra fora e comecei a chupa-lo, nossa que pau gostoso, me deliciei como se estivesse chupando um picolé em um dia de calor,nossa era muito gostoso, tive gosto de pagar um belo boquete, chupei ele todo, das bolas ate a cabeça, e olhar para ele e vê-lo se contorcendo de prazer, era maravilhoso! mas eu queria mais, muito mais, queria que ele gozasse na minha boca, queria sentir seu gosto, e não demorou muito pra que isso acontecesse, sentir um jato quente na minha boca. Engoli tudo... e fiz questão de dexar o seu pau limpinho.

Subi e comecei a beija-lo nao demorou muito pra ele ficar de pau duro de novo e daì começou a brincadeira...

Fiz questão de verificar se a porta estava travada e voltei, tirei minha calça e fiquei soh de calcinha ele jah estva sem roupa alguma, e começamos a nos beijar intensamente, ele passava as mãos nas minhas costas e e descia ia até minha bundinha, e ficava nisso, ele me virou e me apoiei no biro, fiquei com meu rabo bem impinado e com as pernas abertas. Fazia questao de me esfregar nele, enquanto ele passava a mao na minha bucetinha que nessa hora estava ensopada,nao qguentei o jopguinho e tirei minha calcinha, ele notou e pegou uma camisinha na bermuda dele. me pos de 4 e ele enfiou bem devargarzinho o seu pau em mim, ele ficava com aquele vai e vem maravilhoso q estava me dexando maluca, me comeu assim por uns 19 minutos e me virou disse q quria gozar na minha boca de novo, me ajuelhei, tirei a camisinha e comecei a chupa-lo nao demorou muito pra ele gozar na minha boca, ficamos naquele clima por alguns minutos, ele ainda bateu uma sirica maravilhosa em mim, gozei muito, ficamos abraçadinhos pro algum tempinho.

Foi maravilhoso esse dia, saimos do Tal " Motel" sem ninguem perceber,e fomos para casa dele... mas essa é outra histária, mas não se preocupem, estou com ele até hj e sempre fazemos de tudo pra nos encontrarmos no intervalo das aulas e matarmos as saudades! Bjinhos espero que tenham gostado!