Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TREPADA LOUCA NO CARNAVAL

Fui passar o carnaval na cidade de minha namorada no interior. Ela é muito gostosa, tem 1.68, loira, seios pequenos, mas uma bundinha bem desenhada. Voltou a fazer academia então está toda em forma. Ela tem uma irmã que também não fica muito atras. Ela tem a mesma altura, so que seios gigantes, muito deliciosos que fazer qualquer um ficar sonhando noites e noites.



Chegando lá, a casa era pequena, havia apenas dois quartos, um para os pais delas e outra para as meninas. Fizemos um arranjo e dormi no quarto com elas, em um colchão colocado no chão.



Fomos para a festa na cidade, passamos o dia bebendo e curtindo os blocos, voltamos pra casa tomamos banho, voltamos pra festa bebemos mais ainda. Os pais delas voltaram pra casa, pra lá de bagdá mas continuamos os 3 na festa, sá na curtição, até que a irmã dela pediu pra irmos pra casa, pois estava cansada, também estavamos e aceitamos.



Chegando em casa sua irmão nem tomou banho, caiu logo na cama, tinha bebido demais, e aparentava estar cansada. Eu e minha namorada animados pela bebida e empoglado com sua irmã ter ido se deitar e seus pais ja estarem dormindo, automaticamente fomos dar uns amassos no sofá.



Ficamos nos beijando loucamente eu pegando nos seus peitos e ela alisando meu pau pela calça, logo o tirou e começou a punhetar até ficar duro e caiu de boca. Chupava meio sem jeito pela posição ruim, e as vezes se assustando com o barulho que vinha do quarto dos pais. Falei pra ela pra irmos pra o quarto, sua irmã ja estava dormindo bebada, nem ia perceber a gente dando uns amassos, ela prontamente aceitou.



Chegando no quarto sua irma estava dormindo percebeu nossa entrada, mas continou a dormir. Minha namorada colocou uma camisola sem calcinha, pra facilitar tudo, e tu tirei minha cueca e fiquei so de short. Fomo para o colchão que eu ia dormir, que era um nível abaixo das camas.



Ficamos deitados de conchinha, ela estava com a bucetinha super molhada, eu beijava seu pescoço enquanto a punhetava, e ela pegava no peu pau por cima do short. Coloquei meu pau pra fora do short e comecei a roçar em sua boceta molhadíssima, ela gemia super baixinho pra não despertar a irmã, meu pau já super duro, estava prestes a penetrá-la. O cheiro de sexo começava a invadir o quarto, apenas a posição que estavamos não era tão boa pra continuar.



Me ajeitei um pouco, levantando uma perna e vindo um pouco mais pra baixo, e ainda pegando ela por traz e de lado meti em sua bucetinha, ela gemeu baixinho e começou a rebolar gostoso no meu cacete! Estavamos trepando gostoso e nem podia gritar nem falar sacanagem por causa de todo mundo dormindo e sua irmã ali... Levantei a cabeça pra ver se ela estava dormindo. Ela estava deitada com a barriga pra cima e as pernas levantadas e pra o meu espanto, estava batendo uma!!!



Sua irmã, acho que sacou a gente trepando e começou a bater uma ali no quarto coma gente. Nem soube o que fazer na hora, mas também nem deixe que minha namorada percebesse o que se passava. Fiquei muito excitado e quase gosava na hora, me aguentei bastante... minha namorada quis me puxar, mas eu disse que aquela era a melhor posição pra gente trepar ali...



fiquei sacando sua irmã, que de repende começou a se mexer diferente, acho que gozando e foi abaixando as pernas e sem nem abrir or olhos desfaleceu e pareceu voltar a dormir... e eu ali com minha namorada metendo com tudo. Ainda mudamos de posição mas como ela não se levantou não viu a irmã!! Fiquei tão excitado com aquilo que logo depois gozei loucamente, e minha namorada ficou impressionada com a performance, mas é claro que ela não sabe o real motivo!!