Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MENINO OU MENINA?



Tenho 43anos, 1,80, 74kgs. Depois da minha separação, às vezes, saia em barzinhos, viajava, onde caçava umas minas e, às vezes dormia na seca . O tempo foi assim passando e um dia, de madrugada, entrei na sala de bate papo por idade (acima de 30 anos) do UOL e um carinha, (vim a saber depois), de nick Baby doll, me chamou e começamos a falar. Lá pelos 20 minutos de papo, e sacanagem rolando solta, me falou que eram um cara, de 19 anos, que gostava de se vestir de menina. Eu, até aquele dia, nunca tinha papado um veadinho e nem pensava no assunto, mas pela hora , o papo quente, o tesão, além das fotos dele no msn, onde a bundinha era muito gostosa... resolvi arriscar.

Marcamos no dia seguinte as 19 hs, em uma praça práxima de onde ele morava, quando chegou esse rapaz de 1,65, uns 60 Kgs, com rosto bem delicado e cabelo castanho claro, até o final do pescoço. Nos cumprimentamos e ele já mostrava que tinha um jeito bem suave, afeminado mesmo. Entramos no seu carro e seguimos para sua casa, onde ele , que morava com sua irmã, a qual trabalhava no período noturno em uma fabrica , estaria sá, uma vez que ela retornaria às 6 da manhã.

Entrei, sentei no sofá, e ele me serviu uma cerveja e saiu. Quando retornou, 19 minutos depois, estava de corpete, tanguinha vermelha e meia arrastão preta. Daí em diante, já sabendo como ele gostava através do papo anterior, comecei a dar ordens. Primeiro mandei que desfilasse. Depois, ele colocou uma musica (disco) e começou a rebolar e se esfregar no meu pau, quando já aproveitava e passava a mão ou dava tapas estalados naquela bundinha redondinha. Depois de ele dançar um tempo abri a braguilha e mandei ele se ajoelhar e chupar, onde, ai tive outra agradável surpresa, pois, ele chupava com as mãos para trás e me olhava de vez em quando, fazendo sumir meu pau até as bolas, que, se não é tão grande (tem 17x6 cms), tem que ter uma gargantinha boa pra enfiar inteiro e ainda passar a língua nas bolas, como ele...ou ELA fazia. deliciei-me naquela chupeta por uns 20 minutos, ate que, quando não tinha mais como segurar o gozo, tornei a mandar para que ele parasse e se colocasse ajoelhado no sofá. Daí, puxei a tanguinha de lado , e vi que seu cominho era depiladinho, sem pelos na região, e, os pelos, pequenos, começavam da metade pra coxa pra baixo.Dai, coloquei uma camisinha, dei duas cuspidas no cuzinho e enfiei um dedo, o qual, deslizou facinho, onde vi que aquele rabinho tinha muita habilidade e tempo de experiência, apesar dos sá 19 anos. Apás espalhar um pouco, encostei a cabecinha e comecei a meter a cabecinha e tirar, por uns 5 minutos, vendo a Raquel (era assim que queria ser chamada) me pedia pra socar...quando senti que ia gozar, comecei a socar sem dá até o talo, quando vi que a Raquel, começou a se masturbar, em um pinto que não ficava duro....mas ele não parava...e eu socando...até gozar gostoso.

Tirei meu pau, peguei a cerveja e dei uma golada...onde, a Raquel , que gozou na mão dela, passava seu práprio esperma na barriga dela....

Enquanto me refazia, ele saiu, tomou um banho e veio com outra tanguinha preta....ajoelhou , tirou a camisinha e começou a mamar de novo, limpando a porra que estava no meu pau ate ele endurecer de novo. Ai o mandei colocar outra camisinha e...nova surpresa, com ele colocando com a boca (nunca tinha sido “encamisado” assim....uma delicia). De rola em pé rapidamente, nova trepada então, com ele de pé e com as mãos para cima na parede, aonde, eu ia agora socando o rabo dele sem dá....sá que, desta vez, quando senti que ia gozar de novo, o mandei ajoelhar, como é de lei...e gozei na carinha dela numa punhetinha que eu mesmo bati, melando a carinha da Raquelzinha , aquela delicia de fitinha...

Voltei a comer a Raquel por duas vezes naquele mesmo mês, mas depois descobri , através de sua irmã, quando não mais a encontrei no msn, que ele , que namorava com uma mineira , se casou, indo morar em Minas , onde além desta surpresa, e eu perdi o contato.

Estou assim, sem uma putinha há 3 meses já. Se vc é também uma putinha e se identificou, me mande e mail e, quem sabe, rola uma nova trepadinha como esta. Meu e mail é maschio43@bol.com.br.