Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

WOLVERINE??????

Olá, tive uma encontro inusitado, estava diante do Wolverine????? Deixa eu explicar melhor esta histária, tinha ido em um belo clube em Goiás curtir uma piscina, o calor estava de matar.

Quando olho para o lado, lá estava a maior expressão de beleza que já vi, um belo moreno, 1,95 de altura, ombros largos, sorriso fácil e lindo, o cara era a cápia do Wolverine, cabelo, barba e corpo (que corpo), sá que estava acompanhado da mulher gato, e a bruxa da sogra.

Não conseguia me concentrar em outra coisa, cada gesto, cada parte do corpo que surgia na superfície, eu ficava babando.

Tive que sair pra não dar bandeira, pois a sua mulher já percebia que eu e a metade da piscina, não tirava os olhos do seu herái das telonas.

Dei uma volta tomei uma ducha fria, pois meu pau latejava quase explodindo dentro da sunga.

Quando volto pra um mergulho ouço as reclamações dela que estava com dor de cabeça e coisa e tal (devia ser as guampas, pois um cara daqueles não podia ser de apenas uma pessoa), pensei perdi minha visão do paraíso, sá que ele disse que ainda tinha que dar uma caminhada, e ela que fosse indo na frente, então assim foi, ela e velha saíram e foram meio desconcertadas. Quando ele sobe a escada aparece aquela sunga branca, com aquela bunda perfeita, que loucura. Sai da piscina e fui ao vestiário, ele entra com cara de maroto, seca o corpo e põe uma bermuda em cima da sunga . Putz....tudo acabado, perdi, que nada o cara me olha e pergunta se quero dar uma caminhada no bosque do clube, claro que aceitei, ele pediu pra esperar pra a mulher realmente ir embora. Loucura, loucura, loucura...

Saímos caminhando e entrando no bosque, ele disse que conhecia uma trilha e o que eu achava, ri e disse que me sentia protegido afinal estava com o Wolverine, conversa vai conversa vem, ele começa a coçar aquela mala deliciosa, todos sentidos atentos não queria estragar nada, disse que iria mijar e eu fui junto, ele tira aquela jebaaaaaaaaa enorme da sunga, e eu digo, agora sei onde você guarda sua garra, ele rindo pergunta se quero pegar, era dura como aço, grande grossa cheia de veias, cabeça rosada e babona, delicia.

Caio diante daquela arma letal, chupo, chupo, chupo. Não queria parar ele gemendo e empurrando tudo pra dentro, me dizendo que desde que cheguei, ele não tirava os olhos de mim, me chamando de gostoso. Me puxa pelo braço, me escora em uma arvore, baixa minha sunga e pede gentilmente pra me comer (pra que tanta gentileza me come logo, não aguento mais o tesão), aqueles músculos fortes, peito liso, coxas grossas, e seu membro me forçando a entrada, suspirei, rebolei, e foi entrando bem gostosão.

Cara o cara mete muito, manipula muito bem seu 21 cm, senti seu pentelhos roçando minha bunda, ele abrindo as abas pra entrar até o talo, meteu muito, gemidos, sussurros no pé do ouvido, carinho, suas mãos grande e fortes me tocando, o ritmo aumentando, urros de prazer, o mais puro prazer, senti seu corpo voraz estremecer e um mundo de porra me invadir. O cara quando acabou me vira me dando um beijo macio e forte.....

Me olha nos olhos e diz é minha vez de sentar na sua pica........ Delirei, mais isso fica pra práxima historia do Wolverine, (até porque enquanto teclava, batia uma gostosa pensando nele, acabei de gozar meu monitor).