Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUI PEGAR ALGUÉM, FUI PEGO

Um dia estava a serviço na Cidade Maravilhosa, a empresa tem um escritário lá e às vezes preciso ir lá.

Nesse dia o serviço acabou cedo, fui tomar uns chopps com os colegas de trabalho... mas como os cariocas bebem muito... Tentei acompanhar, mas teve um momento que parei e chamei um taxi para o hotel.

Como já estava embalado, perguntei ao motorista onde tinha uma Terma, que estava a fim de pegar alguém, antes de ir para o hotel.

Já estava com a cara cheia, mas como no dia seguinte poderia dormir à vontade, já que seria sábado e a minha diária no hotel estava garantida até o meio dia, pedi mais um drink, quando fui informado que teria direito a dois drinks, já inclusos no ingresso.

Fiquei bebendo primeiro drink na boite, vendo o show das meninas... acabou o show, pedi o meu segundo drink e fui para sauna. Fiquei lá uns 40 minutos... já que estava vendo tudo rodar, fui pro chuveiro e fiquei por um bom tempo. Na saída da sauna estava comentando isso com o massagista, ele me sugeriu uma massagem para relaxar, quem sabe, até dormir um pouco.

Deitei na cama e ele começou a massagem, claro que adormeci. Acordei com ele me virando de bruços. Ele começou pelas costas, mas foi descendo a mão e se concentrou na minha bunda. Achei que fazia parte do troço, já que nunca tinha recebido massagem.

Nesse vais e vem da mão, senti uma dedada bem na olhota. Achei que teria sido um acidente, voltei adormecer de novo.

Acordei de novo, agora sentindo que estavam aplicando um spray bem na olhota. Fiquei curioso, mas não esbocei reação, fingi de morto. Nova adormecida.

Agora foi demais, acordei tomando uma dedada na olhota... mas logo ouvi uma voz dizendo... fica tranquilo, se doer, me avisa que eu paro. Tentei falar alguma coisa, mas no meu estado etílico, com a língua já enrolando, ficou o dito pelo não dito.

Nova adormecida, nova acordada, agora com alguém querendo colocar algo na minha boca.

Dei uma de dorminhoco e aceitei... rs rs Â… e o dedo não saía da olhota..Não demorou muito... saiu porra por tudo que era lado... até pelo nariz...

Ouvi ele dizer: traz a sandália dele e a roupinha ... E me disse: vou te levar pra uma caminha melhor.

Senti alguém botando uma sandália nos meus pés e ele me colocando uma roupa.

Na verdade a roupa era um roupão feminino, muito curto, mas parecia uma blusa e a sandália tinha salto.

Nessa hora percebi que não estávamos sozinhos na cabine... enquanto ele me ajudava a andar com aquela sandália até a tal da caminha, alguém estava apalpando a minha bunda, que estava toda de fora.

Saímos da cabine num corredor, atravessamos um salão com algumas pessoas deitadas em cadeiras espreguiçadeiras.. escutei assovios... e algumas pessoas dizendo... a cinderela vai dormir....Boa noite, Cinderela !!!

Ao entrar numa porta, tinha uma cama, me joguei nela....

Acordei com o massagista deitado pelado ao meu lado, dando beijinhos no meu cangote, dizendo: agora você tem que ir embora pro seu hotel, porque a casa vai fechar.

cazadao@hotmail.com