Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU MEU NOIVO E MEU PAI

Essa histária que vou contra é real e aconteceu comigo, meu noivo Romulo e meu pai.

Meu nome é Renata, mas todo mundo me chama de Re. Sou uma loira de 1,74mts, seios grandes e siliconados, bunda grande e macia com uma minusculeamarquinha de biquini e a xaninha inchada e totalmente depilada, bem rosadinha.

Meu noivo é um negão de 1,80 super gostoso, safado e com uma bela pica grande, preta e que me deixa maluquinha.

Quando essa histária aconteceu eu Morava com meu pai, o Romulo me trazia do trabalho para casa e ficavamos namorando na escada do prédio.

Em um desses dias meu pai já havia chegado e estava em seu sofa assistindo televisão. Então eu e meu noivo fomos para a escada do prédio namorar um pouco, pois de lá era possível observar meu pai. Nesse dia meu negão estava impossível, ele me beijava com tesão, mordiscando lentamente minha boca e com suas mãos acariciava meu corpo, eu sentia seu membro duro precionar minhas coxas e estava molhadissíma pela sua ousadia, pois se meu pai se virasse, poderia ver tudo o que meu noivinho safado estava fazendo.

Ele passava as mãos em meus seios, e eu estava ficando com os biquinhos duros. Sentindo aquela pica grande grossa e preta dentro de sua calça não aguentei e lentamente, enquanto era beijada toquei seu pau por for a da calca. Nossa estava quente e eu estava super umida, minha xaninha inchada e rosada chegava a escorrer de teaso, pois estava a menos de sete metros de meu pai, enquanto o meu noivinho safado me bolinava.

Eu estava usando um topzinho e uma minuscule saia, que deixava de for a minhas coxas grosssas e bem torneadas e estava com uma tanguinha minuscule atolada em minha bundinha. Romulo não aguentando de tesão, levou sua mão quente e macia, por trás de mim, e levantou minha saia, passando a pontinha de seu dedo em minha bucetinha. Ele sabia como me deixar exitada e eu sentia minha tanguinha umida. Não sabia mais o que eu fazia, ele colocou minha calcinha para o lado e enfiou todo seu dedo em minha bucetinha quente e umida, como eu estava escorrendo de tesão, foi fácil para ele enfiar todo seu dedo em minha grutinha. Eu mordia os labios, contendo meus gemidos, pois não podia fazer barulho, senão meu pai poderia nos ouvir.

Não aguentando mais de teaso, me virei para o Romulo e fui com minhas mãos em direção a sua pica grande e preta. Com muito teaso e desejo , me abaixei e tirei seu pau para for a da calça. Sua pica estava muito quente e dura, suas veias saltando e a caeona de seu pau, brilhava pois seu liquido deixava seu pau molhado. Fiquei passando a mão em sua pica, punhetando bem lentamente e coloquei minha boca quente e macia em sua pica, ficava passando a pontinha da lingua, hora chupando a cabeçona, hora engolido todo seu pau. Ele precionava minha cabeca contra sua vara e eu engolia seu pai por inteiro , deixando de for a apenas as bolas. Não aguentando mais pedi entre gemidos para que ele me fudesse. Mas ele queria me provocar, ele se abaixou tirou minha saia e minha calcinha e enfiou sua lingua na minha bucetinha, ficava passando a ponta de sua lingua quente e macia em volta do clitoris e enfiando seu dedo em minha buceta, enquanto eu via meu pai a janela.

Ee meteu na minha buceta de uma vez, eu tive de morder os labios para não gritar de tesão. COME FILHO DA PUTA, COME MINHA BUCETA, ENFIA SUA PICA PRETA NELA, ADORO SEU PAU PRETO, ADORO UM PAU. SOU SUAPUTINHA. Enquanto eu falava isso, ele me pegava pela cintura e socava seu pau em minha xaninha. Tirava e colocava me fazendo gemer de tesão e sentir minhas pernas bambas. O safado sabia que eu adorava um sexo selvagem e amava sentir um pouco de dor. Então enquanto ele me comia de quarto, pxava meu cabelo e enfiava um dedo no meu cuzinho. Eu jæa louca de teaso, virei para ele e pedi, FODE MEU CUZINHO, ARROMBA SUA PUTA, METE ESSE PAU PRETO NA SUA LOIRA, QUERO SEU PAU NO MEU CU, ele não se fez de rogado e socou de uma vez seu pau grande e preto na minha bunda, já tinha dado o cuzinho milhares de vezes para ele, então sua pica entrou fácil. Ele comia meu cuzinho rosadinho, tirano seu caralho e deixando sá a cabeçona do pau. Estava bombando bem gostos, enquanto isso eu ficava dedilhando minha bucetinha e gemendo com seu pau me fudendo o cuzinho. Ele abria minha bunda e via seu pau entrando e saindo do meu cu. Eu ficava apertando meu cuzinho e sentindo o pau dele pulsar dentro de mim. Ele já não estava mais aguentando de tesão e falou que ia gozar, eu pedi, COZA NA MINHA BOCA, GOZA EM MIM, QUE QUERO BEBER SEU LEITINHO, QUERO TOMAR SEU LEITE. Eu me virei e chupei seu pau com vontade, ele começou a gozar, nossa estava gozando muito. Encheu minha boca com leite e eu como uma boa putinha tomei tudo sem derramar uma gotinha sequer. Essa foi uma das minhas melhores fodas com meu noivo. O tesão foi maior, pois meu pai, podia me pegar vendo eu fudendo com meu noivo, mas eu como uma putinha na cama, amo o perigo de ser pega. Espero que tenham gostado.