Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MACEIÓ - SOL, PRAIA E MUITO SEXO

Tenho 30 anos, moro em Maceiá na praia de Ponta Verde e adoro o mar. Sempre saio para caminhar na praia, nos dias que estou em Maceiá, pois viajo muito devido ao trabalho. No calçadão sempre tem muitas mulheres, casais e homens mas uma gata me chamou a atenção. Ela é baixinha (1,55) mas com um corpinho de qualquer marmanjo babar, cruzamos olhares e quando olhei para trás ela estava olhando e rindo. Continuei minha caminhada e na volta encontrei Renata (nome fictício) tomando água de coco, parei ao lado para comprar uma para mim e já fui dando aquele “boa tarde”. Conversamos um pouco, ela era noiva mas estava passando férias na casa de parentes em Maceiá e o noivo não pode vir.

Falei que não podia ficar muito ali com ela, pois era casado e teria que voltar, mas no outro dia se ela quisesse conhecer uma bela praia eu faria questão de levá-la, nesse momento meu pau estava duro feito pedra e já estava meladinho, ela olhou e gostou do que viu e topou, então dei meu número e se ela quisesse mesmo ir ela ligasse.

No outro dia as 9 da manhã meu recebo uma mensagem dela, peguei ela no prédio que estava hospedada, desceu feito uma princesa, de áculos de praia, um perfume maravilhoso e uma saída de praia que já me deixou louco. Fomos a praia do Gunga, super famosa e legal, era uma quarta feira e não tinha muita gente, paramos em uma barraca para deixar as coisas e convidei Renata para uma caminhada, quem conhece o Gunga sabe que tem uma área bem deserta indo em direção a jequiá. Paramos um pouco e não tive outra alternativa a não ser dar um beijo de novela naquela gata, respirávamos fundo, ficávamos entrelaçados o tempo todo, ela pegou no meu pau e sentiu como estava, olhamos para os lados e não vinha ninguém, ela colocou para fora da sunga, essa altura já estava todo meladinho e começou a chupar de uma forma maravilhosa, ela descia bem devagar e sugava quando voltava, eu fiquei louco e em pouco tempo esporrei na boca dela tão forte que sobrou para os cabelos e tudo. Ela riu e disse que o tinha muito mais esperma que o noivo dela, e que não queria mais saber de praia e sim de um bom motel, já eram umas 19 da manhã e fomos a um bom motel no outro extremo da cidade, no litoral norte, ficamos até as 5 da tarde trepando feito filmes pornôs, ela é uma mulher insaciável, gozei umas 5 vezes e ela incontáveis vezes, voltei para super cansado e fui direto dormir, minha esposa chegou e perguntou porque estava daquele jeito, sá brinquei e disse que meu trabalho estava muito estressante ...

Gatas que queiram apreciar um bom Alagoano escrevam, pode ser de qualquer lugar do Brasil, se vier para qualquer lugar do Nordeste eu vou encontrá-las, tenho disponibilidade de viagens.

Bjss e escrevam para gatodiscretomcz@hotmail.com

Venham conhecer o Nordeste !!