Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PATRÃO E A FUNCINÁRIA TARADOS

Ariane era uma moça fogosa quando os assuntos eram homem e sexo, mas não demonstrava isto no dia-a-dia. Trabalhava em um escritário de contabilide como auxiliar de escritário com o advogado Dr. Roberto por quem sentia muita atração. Como haveria um feriado no meio da semana, o patrão liberou que os funcionários emendassem a folga, mas pediu que apenas Ariane viesse na parte da manhã no feriado para terminar um serviço. Ela não se importou pois não teria programa com o namorado que não a estava fodendo tão bem nos últimos meses e ela teria contato mais de perto com o patrão gostoso.

Quase no final da manhã ela ficou com tanto tesão que precisou ir ao banheiro, mas esqueceu a porta destrancada. Lá começou a massagear o grelinho, que foi endurecendo na mão, ao mesmo tempo os seus mamilos foram enrijecendo enquanto pensava no Dr. Roberto. Quanto mais ela pensava no patrão mais doida ela ficava. Roberto foi entrar no banheiro para lavar as mãos e viu Ariane batendo sua punheta gostosa e ficou alucinado de tesão ao ver aquela funcionária em geral tão tímida naquele fogo todo Ele também era doido por sexo. Quando Ariane percebeu, Roberto já estava por trás dela agarrando suas mamas e começando a chupá-las. Ela começou a gemer de prazer (Ai, que gostoso, ai que boca tesuda). Roberto foi arrastando-a para fora do banheiro até jogá-la em cima de uma das mesas. Tirou a calcinha de Ariane, suspendeu a sua saia e para tesão viu as coxas morenas, grossas e gostosas que ela tinha. A buceta estava rosada de tesão e toda molhadinha.

Enquanto Ariane gemia de prazer Roberto começou a chupá-la no meio das coxas e foi subindo até atingir sua buceta toda molhada da punheta iniciada e do tesão que ela sentia. Chupou o grelo dela até senti-lo todo endurecido e dentro da sua boca, ela gemia e pedia mais (“Chupa meu grelo, seu tarado, me fode gostoso, porque você não me comeu antes?). Roberto também gemia de prazer (Sua vagabunda, você sempre sumia para bater punheta, né?, agora você vai ter o quer, safada). Ariane começou a fazer xixi na cara de Roberto (Bebe seu puto e enfia seu dedo na minha buceta, me arregaça agora). Roberto tirou o pau para fora da calça e enfiou todo de uma sá tacada. Ela gemeu fundo e começou a gozar uma vez atrás da outra (Soca, meu vagabundo gostoso, soca até me rasgar que eu quero morrer de tesão). Ela saiu de debaixo do patrão foi para o sofá e mostrou a bunda levantando a saia (Come meu cu, come, Agora vem benzinho, estou doida com seu pau no meu rabo). Roberto lambeu o rabo de Ariane para facilitar a entrada do cacete e empurrou com toda a força, Ela gemeu alto e gozou enquanto ele esporrava um líquido grosso no cu da funcionária.

Os dois arriaram abraçados no sofá e de lá para o chão onde ficaram abraçados por algum tempo.

-Você é muito gostosa Ariane, eu já havia notado sua bunda, mas não tinha idéia de que você tinha umas coxas e uma buceta tão deliciosas.

-Eu sempre quis dar para você. Você parecia até fresco para não notar.

-Mas e o seu namorado? Ele não te come gostoso?

-Ele é meio veado, não sabia. Eu tenho saido com ele, mas tenho que ficar batendo punheta quase toda noite pensando em você e com ciúmes da sua noiva, aquela loira gostosa.

-Pois ela é gostosa mesmo, de vez enquando eu vou para cama com ela e mais outras companhias.

-Outras companhias?

-É outras pessoas, às vezes homens, às vezes mulheres, nás dois somos tarados por trepadas, vou levar você para trepar conosco, você aceita?

Ariane quase morreu de susto, mas ficou interessada e assanhada com aquilo. Ela sempre sonhava com orgia, tanto que começou a sentir tesão novamente e pediu para Roberto fudê-la novamente ali. Ele comeu novamente o cu e a buceta de Ariane e a levou para passar o feriado com ele e noiva tarada e gostosa. Ela adorou, tanto que virou amante do patrão e da noiva. O namorado que andava meio frio, algum tempo depois foi levado para o grupo e virou parceiro sexual de Roberto e das moças. Dizem até que Roberto trepava tanto com o namorado de Ariane quanto com as duas, mas elas não ligavam porque ele dava conta dos três.