Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MULHER CASADA É SEMPRE MELHOR ....

Sou alto, 1,86, branco, 47 anos e estou em boa forma física. Sou hetero.



Com a chegada da meia idade, comecei cada vez mais a apreciar as mulheres mais maduras e experientes. Minhas últimas aventuras comprovam que mulher casada é realmente algo para se degustar. Elas são experientes, sabem o que querem, já se liberaram e fazem um excelente sexo.



Vou relatar um caso recente com uma amiga antiga casada.



Há anos não via a Luiza (nome fictício). Nos reencontramos depois de vários anos ela estava casada. Com a agenda de trabalho apertada, de ambos, ficamos conversando apenas por email. Nos encontramos duas vezes, mas nada rolou.



Finalmente, ao final do ano de 2009, minha amiga apareceu decidida. Não explicou muito o que estava acontecendo com ela e seu marido, mas estava decidida que tínhamos que ir para um motel. Na minha primeira viagem à cidade dela, marcamos o esperado encontro.



Que boa surpresa. Luiza já foi me encontrar e estava decidida mesmo. Fomos de dia para um motel para que ela não tivesse qualquer problema em casa.



Os anos a transformaram em uma amante de primeira. Estava com fome de sexo. A loba na cama não parava de querer mais. Confessou que tinha tesão por mim há muito tempo, mas que os preconceitos (dela) faziam que ela ainda não tivesse se soltado. Gozou já nas preliminares. Quando a penetrei, ela então se mostrou carente de um bom sexo. Cavalgou de uma forma gostosa e excitante. Gozou várias vezes e pediu para que a acompanhasse. Que beleza de sexo!!!



Ainda com muita tesão, ela ficou de quatro e pediu para que metesse por muito tempo. Mais uma vez ela gozou muito e eu a acompanhei no final. Pena que horário não permitia que ficássemos mais tempo no motel.



Mais uma excelente experiência com uma mulher madura e com fome de sexo.



Mulheres casadas interessadas em uma boa conversa e sexo, favor contatar-me: voavoa100@gmail.com. Frequentemente estou no Rio, São Paulo, Brasília, Fortaleza e João Pessoa.