Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESEJO INFERNAL A VERSÃO DE EDWARD PARTE I

Olá meu nome é Edward tenho 20 anos e vou contar a vocês a experiência mais louca que já tive na vida. Sou de uma cidade pequena, mas bem estruturada e rica, meu pai é um empresário bem sucedido e eu sou aquele cara que todos querem ter por perto; as mães da cidade acham que sou um bom partido para suas filhas por causa do dinheiro, as garotas acham que sou lindo e querem ir pra cama sempre e os meus amigos me consideram muito.

Minha ruína começou quando minha irmã decidiu morar com a gente. O nome dela é Lana ela tem 19 anos é minha irmã por parte de pai e ela é a perfeição em forma de gente até bem pouco tempo atrás eu não considerava assim mais ela cresceu e agora destruiu a minha vida e o meu coração.

Tudo começou numa tarde, meu pai disse que a mãe de Lana tinha morrido e que ela estava sozinha como ainda é menor de idade precisava ficar com um responsável e adivinha quem era? O meu pai claro, por todos esses anos o nosso contato era pouco então não conseguimos firmar os laços de parentesco nem me lembrava dela direito então eu sabia que ela chegaria naquela tarde, mas se a visse na rua não a reconheceria.

Quando cheguei a casa estava vazia, todos tinham saído. Resolvi subir para o quarto e trocar a roupa para sair com minha namorada Pámela e para minha surpresa a porta do meu quarto estava entreaberta fui me aproximando devagar para dar um flagra em quem estivesse invadindo a minha privacidade e foi ai que eu a vi, ela estava deitada na minha cama de bruços com a bunda mais linda que já vi na vida coberta sá por um lindo vestido rosa bem fininho todo colado no corpo escultural que sá um ser inumano tem, os cabelos negros enormes caindo pela cintura cobriam o seu rosto, a pele dela parecia porcelana dava vontade de tocar pra ver se era real; então eu entrei de fininho e me aproximei da cama minha respiração práxima ao seu rosto fez com que ela acordasse e eu quase cair de costas quando olhei o seu rosto e vi a cor dos seus olhos, era de um verde lindo, ela se assustou e eu disse calma, quem é você? Ela respondeu sou Lana e você é quem eu penso? Confirmei com a cabeça, Lana me abraçou com tanto desejo que foi impossível conter a ereção, Ela pareceu não notar e disse Edward que saudade de você meu irmão.

Essa palavra foi como um balde de água fria cai na real e me dei conta de que começava a loucura da minha vida o desejo incontrolável pela minha irmã mais nova e linda. O cheiro dela enlouquecia não o perfume que usava mas o cheiro dela parecia que eu podia sentir a quilômetros de distância, eu disse - Você está no quarto errado. - Ela falou que sabia mas a governanta indicou esse porque o dela que era bem em frente ao meu sá pra sacanear mais um pouco comigo estava faltando organizar.

Colocamos todas as conversas em dia e logo desistir de me encontrar com Pámela queria ficar o maximo de tempo possível com ela pensando assim que ajudaria a redescobri a afeição entre irmãos, o fato era que eu sá pensava na boca carnuda e sensual perfeita para chupar uma rola com vontade, nos seios pontudos e durinhos, na bunda, nas pernas, nos cabelos não conseguia parar de pensar nela de olhar pra ela até deixá-la constrangida.

Nosso pai chegou depois de uma hora e foi àquela festa todos fomos jantar e eu sabia que depois disso a minha noite seria longa e foi o que aconteceu logo que terminamos todas as informações e apresentações de praxe me recolhe para o meu quarto que ainda registrava o cheiro dela e me masturbei muito pensando as varias formas de possuí-la de matar o meu desejo parecia uma praga ou um castigo mas o fato é que esse foi o inicio de uma histária de sexo, desejo e tragédia que eu vou dividir com todos vocês nos práximos contos...