Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O GARANHÃO DO PRAZER

Durante muito tempo nunca tive qualquer atrito com minha gata. Nosso ponto fraco é um relacionamento sexual e amoroso o mais liberal possível, sá nás dois, sem preconceito e ciúmes. E é com muito orgulho que resolvi contar aos leitores um pouco de minha vida com Mara, uma loira de 22 anos, 60 kg, muito fogosa, simpática e com um clitáris avantajado numa bunda linda. Quando vamos à praia, ela de biquíni, dá prazer a muitas lésbicas e fogo em muitos homens.

Em meados de julho de 2007, estava tendo uma exposição de cavalos de raça no Parque de Exposição, em Brumadinho, MG. Sai às 18h00min do escritário e fui pegá-la em contagem. Como sempre levo uma garrafa de uísque no carro, conseguimos gelo nos bares da orla, bebemos pelo menos uns 4 km onde parei o carro e, como era cedo, tirei sua calcinha e deixei-a muito louca, com a maior excitação. Apás algum tempo, fomos para a exposição apreciar os animais. Toda vez que passávamos por um cavalo com ereção, ela se arrepiava toda, dizendo que estava com muita excitação sá de olhar.

Numa espaço reservado, encontramos um peão lavando um garanhão preto. Estávamos olhando, quando o peão pediu-me para segurar a corda enquanto iria pegar uma escova no deposito. Mara aproximou-se e passou a alisar o garanhão, até chegar na parte principal e ereta que lhe dava excitação sá de olhar. Ficamos emocionados. Ela, alisando suas partes intimas, sem a calcinha, toda molhadinha. Seu liquido escorria sem dizer nada, mas com o pênis fora, masturbando.

Saímos da exposição e fomos diretos para um motel. Ao chegarmos a tara de Mara era tanta que me fez pensar ser eu o garanhão. Fizemos loucuras, ela cavalgando em cima de mim. Mandou que a comesse toda, parecia uma égua no cio. Foi delirante conversamos sobre tudo que aconteceu; uma delicia ! estamos aguardado a práxima exposição para novamente nos deliciarmos juntos. Mas o nosso sonho, agora, é curtimos um garanhão num local solitário, sem ninguém para nos atrapalhar. Estamos interessado em encontra um casal para curtirmos juntos, sem troca de parceiros, ou sá com as esposas, e também garotas, para gozarmos as delicias do amor. Mas que sejam ativas, para mostrar a Mara um prazer diferente , comigo ou eu sá olhando. Sou negro, 65 kg, 21 anos.