Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIZINHO SAFADO

Como todos sabem,meu nome é Patrícia,tenho pele,cabelos e olhos castanhos claro em um corpo perfeito.

O que venho lhes contar aqui,aconteceu sem que ao menos eu esperasse.



Moro em um condomínio,no 19 andar.Andar esse que tinha novos moradores de mais ou menos 1 ao e meio.

A pimeia vez que trombei com o André,me assustei pos não esperava ninguém no corredor na hora em que eu abisse a porta.Depois foi engraçado,mas na hora fiquei tão puta,que nem me ligei n olhar devorarador que André havia lançado(palavras dele).



Na primeira oportnidade que André teve,ele puxou assunto,com aquele papinho mole,de tanto tempo não te vejo,tá trabahando muito...aqueles papos de quem quer e mostra preocupado,mas que a verdade é:quero te comer.

esse era André,cheio de papinhos e no segundo enconto no corredor(todos por acaso),ele já falva segurando a rola e me olhando nos olhos.A primeira vez que percebi isso,minha buceta molhou e latejou.Foi estanho,pois desejei meu vizinhoque nunca aia olhado a ponto de chegar em casa e me mastubar várias vezes pensando naquele home csado,safado que a mulher estava a poucos metros de nás.



Nisso o dias fram se passando,el foi ficando mais ousado.Não ao pnto deme tocar,mas sim ao ponto de marcar sua rola toda no shortapra que eu pudesse ver sua extensão.

Até qe um belo dia,el tomou coragem e poo pau para fora no meio do corredor me pedindo uma mamadinha e eu sem pensar a possibidade deser vista por aguém,arrastei meu vizinho para escxada e lá engoli toda aquela pica como a vontade e o desejo mandavam.

André gemia baixinho controlando sua excitação,eu chupava a cabeçihaas bolas,passavaa língua e pela cabeça,egolia todo e chamava André de safado,cachorro pirocudo e ele loucopediu pra gozar na minha boca.

Como eu tb queria gozar,levantei,abaixei meu short e abr as pernas e falei:"é buceta que voce quer?!Então vem buscar

Ele iguala um cachorro no cio,doido por sua femea,me deu um banho de língua que gozei duas vezes,em sua boca.



já louca de tesão e com um pouco demedoe muita vontade de sentir a piroca do meu vizinho em mim.O levantei e guiei seu pau em direção a minha buceta.

Aquele pedaço de carne ´pulsou dentro de mim,com tanta vontade que sá de lembrar minha buceta molha.

Ficamos em um vai e vem em pé na escada até gozarmos juntos.

Essa fo a única vez que dei pra esse vizinho,tem tempo que não o vejo e todas as vezes que passo por aquela escada sinto sudades daquela foda intnsaque ali tivemos...