Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELA NÃO CUIDAVA SOMENTE DO MEU AVô

Isso se passou faz um certo tempo.. foi em 2005 eu tinha somente 19 anos.

Meu avô devido a uma juventide exagerada, sem cuidados acabou por precisar de cuidados especiais. Então minha vá contratou essa mulher.

Ela é uma morena, pernas grossas, seios do tamanho perfeitos e durinhos, uma buceta depiladinha e deliciosa. Um corpão mesmo sendo mãe de duas filhas.

Eu não branquinho mesmo rs, mais com corpo atlético, um corpo bem definido (nada exagerado). Assim como ela, sou baixinho rs.

Mais vamos ao que interessa:



Isso aconteceu quando minha mãe viajou, e ficamos somente ela e meus avás. Minha vá tinha saido para uma festa de niver e voltaria de madrugada. Eu sai como de costume e voltei era mais ou menos 19 da noite, e vi ela conversando com uma ficante minha. Parei e conversei um pouco com elas e entrei, nisso ela se despediu da mina e me seguiu e veio conversando comigo, eu entrei no quarto liguei o pc como de costume e ouço a porta do quarto bater e ela diz "é hoje"! Eu até achei que ela tava zuando comigo e me voltei pro pc de novo. Ela vem e senta do meu lado e da aquela mordidinha no pescoço junto a uma chupada que sá de me lembrar arrepio até hoje, me viro e dou aquele beijo na boca dela (puts que boca gostosaa). Nisso eu já estava no ponto, meu pau já doia de tão duro e apertado na calça. Enquanto nos beijávamos, ela botou sua mão no meu pau por cima da calça mesmo e foi alisando, enquanto eu já alisava sua xana por cima da calcinha dela (ela estava com uma saia mais que curta), até que ela começou a abrir o ziper e tirou meu pau pra fora, deu aquele beijo nele ja iniciando meu pau em sua boca e chupou bem forte (puts eu quase fui naquela hora), e começou com o boquete (o melhor que eu já recebi até hoje) e chupava de da base até a ponta, chupava e massageava meus testículos (e puts como ela fazia bem isso), e ficou nisso uns 19 a 19 minutos, enquanto eu acariciava seus seios já expostos e sua xana ainda por cima da calcinha.



Então eu já não me aguentando, tirei ela e deitei na cama, e comecei da ponta dos pés (pekenos, fininhos, limpos e cheirosos) e comecei a chupar por entre os dedos, e ela se contorcia toda, enquanto apertava seus seios.. aí fui descendo lambendo e beijando sua perna, coxa até chegar no ventre. Eu percorri todo o local ao redor da xana dela, lambendo, mordendo, beijando. Ela já não aguentava mais de tanto prazer, aí eu parei em frente a xana dela e fiquei bemm perto e estava respirando bem forte, fazendo ela sentir e ela mexia seu corpo para chegar perto da minha boca rs. Comecei com umas leves lambidas (bem de leve), e fui pegando mais força nas lambidas e chupadas. Nisso ela gozou na minha boca depois de um tempo. Aí ela se levantou e me sentou na cama, e sentou em cima e começou a cavalgar e rebolar (e nunca nenhuma outra rebolou gostoso como ela), ela foi indo, foi indo até que não me aguentei e gozei bem gostoso naquela xana (ela não pode ter filhos mais rs), aí ela saiu de cima e começou a chupar meu pau todo lambusado de porra e engoliu tudo. E meu pau não ficou mole mesmo depois de ter gozado. Aí virei ela de 4 e fechei as pernas dela pra ficar apertadinho e fui metendo bemmm devagar na xana dela e ela dava umas tremidinhas. Aí comecei um vai e vem bem gostoso até que ela teve ficou louca de prazer, fazendo uns gemidos um pouco altos, meio que se contorcendo, um orgasmo na verdade (isso ela confirmou pra mim que foi um orgasmo), e eu, ao sentir as contrações do corpo dela tendo um orgasmos eu gozei novamente e foi bem mais intensoo tendo sensações como a dela. Apás isso nos deitamos um pouco e ficamos descansando.



Outro dia volto aqui e conto mais outras transas que tivemos.



vlw abraço galera



quem quiser pode me add!