Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FODA NA LOCADORA

Oi, esse é meu primeiro conto então vou me descrever pra vocês terem uma idéia de como sou. Mreno claro, olhos verdes, 1.75m, 76kg, pernas grossas e meio peludo.

Fui numa locadora aqui de floripa que se chama Hunter, na verdade é um lugar que se pode ver filmes em cabines, salas coletivas e no meio disso tem um labirinto e dark room o lugar é discreto e tem poucas pessoas.

Bem vamos lá eu cheguei e era o unico no local depois chegou um cara que não me interessou e foi dificil o cara se tocar disso, mas depois começou a chegar mais pessoas e no fim do labirintu tinha dois caras fudendo e o que estava dando estava com o pau num buraco do labirinto(tem várias paredes furadas bem legal) acabei chupando o cara e ele gozou nisso o cara que tava fudendo ele tira a camisinha e me da o pau pra chupar e depois começa a me comer seu pau era médio mais muito fino mas no embalo que estava fui deixando nisso chega outro cara e me dá o pau pra chupa acabaram os dois gozando juntos um na minha bunda outro na minha boca. Fiquei ali me recompondo e os dois sairam nisso vejo um cara de social gordinho bem do tipo que me deixa doido ele me olhou e logo veio e me pegou pela mão e fomos pro dark room.

Ele beijava muito gostoso e era peludinho um tesão me pediu pra chupar ele e seu pau era na medida boa uns 17cm nem fino nem grosso depois me deu mais beijos e pediu pra me comer o que deixei ele me comeu por uns 20 minutos e acabou gozando e eu também gozei feito doido. Ficmos ali mais um tempo vendo os outros caras metendo e se chupando mesmo no escuro a vista acaba acostumando, nisso ele comessa a me beijar novamente e me come outra vez quando olho pra trás ele esta beijando um cara e me comendo então pensei tá liberado e já chupei um cara que estava perto de nos, o cara me socava fundo na garganta e acabou gozando e logo meu gordinho gozou também. Depois ficamos conversando por um longo tempo nisso ele vai no banheiro e eu vejo um outro gordinho de barba muito tesudo. Meu primeiro gordinho volta e eu falo pra ele que vou embora nos dispidimos e eu pego o corredor pra sair e acabo encontrando o gordinho de barba que me chama pro labirinto e eu vou, hehehe. Ele me pergunta onde está meu namoradinho e eu digo que não tenho namorado e que conheci o outro cara ali também, ai ele me tasca um beijão gostoso levanta minha camisa e chupa meu peito e depois me faz chupar seu pau, quando pequei no seu cacete assustei era muito grosso quaze não entra na minha boca chegando a dar caibras de tanto que tinha que abrir minha boca, dai ele me pegou pela cabeça e me fez chupar um cara que estava ao lado que depois vi que era seu amigo um coroa muito gostoso também, ele lambe minha bunda enquanto eu chupo seu amigo e o amigo dele diz pra ele me comer, quando ele colocou seu pau mesmo depois de eu ter dado pra várias picas diferentes eu senti uma dor muito forte como se ele fosse o primeiro a me comer naquele dia, mas depois eu fui acostumando e quando ele percebeu isso começou a me fuder feito um cavalo e com a força eu engolia o pau do amigo dele engasgando várias vezes fazia um barulho bem alto as estocadas do meu gordinho barbudo, nisso sinto outra pica no meu rosto era o meu primeiro gordinho que meteu forte na minha boca me dando leite quente e indo embora, ai o gordinho que estava me comendo parou dando lugar ao coroa amigo dele veio e deu seu pau pra eu chupar, acabou me dando mais leite quente numa quantidade muito grande que mostrava seu tesão e o tempo que ele não fodia ninguém, acabei gozando quando o amigo dele disse que ia gozar, depois disso não estava aguentando nem ficar em pé direito e fui embora. Nunca dei tanto e nunca tinha feito isso na vida foi uma tarde de muitas fodas.

Tenho outras fantasias que quero realizar, sou doido por gordinhos peludos e coroas, se alguém estiver afim de uma festa me escreva!

Grande abraço a todos!!