Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AH UM MACHO EM MIM

AH UM MACHO EM MIM

Eu tenho 51 anos 1,80, 95, peludo 19 grosso, bunda carnuda. Sá transei com três homens. Perdi a virgindade em grande estilo em PELOTASRS. Estava viajando com um amigo e enquanto jantávamos (depois percebi) ele me sondou de varias formas e ofereceu um bom vinho um pouco além das medidas.

Voltamos para o hotel e quando nos deitamos ele disse “vamos transar”. Me pegou de surpresa mas eu estava num daqueles dias de tesão no rabo (é um pouco raro, mas até hoje quando bate é uma loucura...). Eu respondi vamos. Ele disse “na minha cama ou na tua” e eu respondi eu vou ai.

Fui na condição de ativo. Esperei ele pegar no meu pau e começar a chupar. Ai me senti seguro e partimos para um 69. Que coisa estranha mas gostosa chupar o pau dele. Mas meu cuzinho, virgem estava bombando e eu queria ele me penetrando, me comendo, um garanhão me pegando.

Quase não falávamos, mas então me virei e ele veio pra cima. Ele era mais velho que eu deve ter 1,70, 80 kg e um pau de15 cm não muito gostoso, mas no conjunto com as bolas cabeludas e morenas simplesmente uma delícia.

Fiquei de quatro e ele muito delicadamente me comeu. Primeiro enfiou a cabecinha e eu não aguentei e me deitei e ele foi me penetrando e depois bombando até gozar gostoso dentro de mim. Doia muito, mas hoje eu sei como fazer, que dái mas passa e fica gostoso.

Depois que ele gozou fui pra a minha cama, ele foi ao banheiro e quando voltou se ajoelhou ao lado da minha cama e me chupou maravilhosamente.

No outro dia eu estava dolorido, mas feliz. Não falamos nada (nunca comentamos nada...) mas fizemos outras viagens e trepamos muito gostosamente, assim como tivemos alguns frustrados, mas ...

Infelizmente hoje ele mora em Pernambuco e nunca mais nos comemos.

Sou muito tímido e já devo ter perdido muitas oportunidades com medo de prejudicar minha vida pessoal, mas eventualmente quando bate uma tesão no rabo é muito difícil controlar, e ai fico na minha e... sá sonho...

Bem depois disso tive dois parceiros. O primeiro dentista de Novo Hamburgo que tinha um pau grande e bonito mas ele queria coisa rápida acabou nas minhas costas e o resto ficou sá na chupeta.

Ai apareceu o Edu de são Paulo. Um macho maduro que gosta de comer um cuzinho de macho. Transamos duas vezes mas que maravilha. Foi olho no olho. Pura curtição (veja em contos eráticos – GEMENDO GOSTOSO).

Eu continuo sentindo tesão e continuo tímido, mas bem que eu queria um macho maduro pra transar eventualmente, sem frescuras, sá um sexo seguro como esporte.

Espero que todos curtam muito a vida e........

Bike49@ig.com.br