Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SWING - PLANEJADO E EXECUTADO 2



Esperei mais um tempo e levei minha mulher para o quarto, tirei a roupa dela e fui para cima, apesar de bêbada ela estava bem consciente, depois de um 69 bem feito, disse a ela que iria realizar o sonho dela.



Ela disse qual!!!!!

Falei hoje você vai transar com outro homem, com o Valmir, ela sentou na cama, me disse, isto é sério mesmo!!!!!

Você deixaria???

Ai eu disse, não era você mesmo que queria!!!!!!!!!!



Ela não falou nada, deitou na cama de bunda para cima e começou a gemer, fiquei um tempo com ela, acariciando a com a mão e sai do quarto.



A casa tem dois quartos, cheguei na sala, o meu amigo e a mulher dele estavam se amassando, olhei para eles e como que já estava combinado entre eles, meu amigo saiu do sofá se levantou e me fez sentar ao lado da mulher dele.



Fez sinal para mim, se já podia ir ao quarto e eu disse que sim ele, foi, entrou, e deixou a porta entreaberta.



A mulher dele não se fez de rogada, tirou meu pau para fora e começou a fazer uma chupeta, ai eu aguentei uns 19 minutos, me levantei tirei a roupa dela coloquei a de quatro e mandei ver, ela rebolava muito, era muito mais experiente que a minha mulher, sá sei que depois de gozar rapidamente nela, a virei e ficamos nos beijando, para o tesão voltar.



Quando meu pai ficou duro de novo a coloquei em posição de quatro e mandei ver na bundinha dela, foi tudo muito rápido, ela gozou muito, e eu enchi de porra o cuzinho dela. Ela porem ficava chupando meu pau sem parar.



Ai depois de um tempo paramos. E ficamos conversando, quando escutamos um grito da minha mulher quis ir ver, a mulher dele me segurou e disse vamos com calma.



Chegamos devagar e vimos pela porta entre aberta, o meu amigo enrabando minha mulher, minha mulher nunca gostou de dar a bunda. Mas o pau de meu amigo era maior que o meu, e deve ter machucado no inicio, sé sei que quando olhamos de novo ele estava cadenciando o entra e sai, e uma hora gozou fundo nela.



Dava para ver claramente que a minha mulher estava adorando aquilo.



Depois que ele gozou deitou de lado e dormiu abraçada a minha mulher, daí fui para o outro quarto e dormi com a mulher dele, acabamos transando de novo.



Quando de madrugada me levantei para ir ao banheiro, passei e olhei apra o quarto, minha mulher estava montada em cima de meu amigo, cavalgando feito uma louca. Voltei para o meu quarto me abracei com a Silvia e tentei dormir.



Deu para escutar ainda do quarto, minha mulher gritando para o Valmir, põem tudo, enfia tudo.



No outro dia quando acordamos, minha mulher foi a ultima a aparecer, me chamou no quarto e disse se por mim estava tudo bem.



Eu disse que sim, ela sorriu, se levantou, me beijou e disse que à noite com o meu amigo fora maravilhosa, e eu como tinha ido a com a mulher dele.



Falei que foi bom, e fomos todos tomar café juntos.