Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SWING - PLANEJADO E EXECUTADO



Eu já era casado há 19 anos, minha mulher, apesar de ter 40 anos, é muito conservada, e casou virgem comigo. Apesar de não malhar em academias sempre controlou o peso e sempre foi do tipo morena alta e gostosa. Quando viajávamos para a praia, transávamos feito louco principalmente no meio do mato, onde eu via que ela sentia mais tesão. Temos uma casinha bem no meio do mato no litoral Norte de SP, a casa nem tem energia elétrica, a água é de poço, e nestes locais da casa, do terreno dela, e no meio do mato que fazíamos nossas orgias. Preferíamos manter a casa assim meio rústica.



De uma época para cá sabe como é a relação esfria, e um dia minha mulher já tinha me dito que ela não aproveitou a vida, pois o único homem da vida dela sexualmente fora eu. Não sei se ela estava reclamando ou apenas se lamentando, mas sei que na terceira vez que ela falou eu perguntei.

E dai???? O que você quer que eu faça se você não transou antes?????

Ela não costumava falar nada, mas na ultima vez, ela disse, que gostaria de transar com alguém diferente, desde que eu consentisse e estivesse por perto.

Achei estranho ela dizer aquilo, perguntei se ela já havia me traído, por causa destes tipos de perguntas, ela chorou e disse que não, e que nunca mais tocaria neste assunto.



Porem aquilo ficou na minha cabeça, será que ela não transou com ninguém, ou ainda não teve coragem de me trair!!!!!!! E Por quanto tempo ela não me trairia???



Tenho um amigo desde os 19 anos de idade se chama Valmir . Portanto como tenho 45 uma amizade de 30 anos, sempre saímos juntos quando solteiros, portanto é uma amizade sálida.



Ele se casou há 3 anos, minha mulher se deu muito bem com a dele, Silvia é o nome dela, e saímos constantemente juntos. Já a mulher dele é do tipo que gosta da coisa e sei que sempre contava para minha esposa as farras dela antes de se casar, (talvez venha dai a vontade de minha mulher).



Ela sempre foi do tipo de beijar, apertar os seios contra voce na hora de cumprimentar, etc. Tinha uma mania de na hora de cumprimentar com o abraço de tocar com a perna dela entre suas pernas no caso a minha.



Seja como for um dia, eu e meu amigo no final de semana, fomos beber, e comentei este assunto para ele da vontade da minha esposa, não sou bobo, sei que ele sempre ficava fitando a bunda de minha mulher, quando viajávamos juntos ao litoral.

Sá sei que ele fez o seguinte comentário, que para minha mulher transar com outro, teria que ser alguém muito da minha confiança.

Peguei a deixa e disse a ele, porem eu teria que transar com a mulher desta pessoa de confiança, ele sorriu para mim, e ficou meio que um dia, de alguma maneira, faríamos a troca de casais.



Passaram-se 30 dias, e agendei a viagem para o Litoral eu minha esposa, ele e a mulher dele. De propásito estava 19 dias sem transar, e sei que minha mulher estava querendo.



Iríamos passar 4 dias lá, já no final do primeiro dia, depois de a casa estar arrumada eu e ele, fomos comprar coisas na cidade, eu olhei para ele e disse. É hoje. Ele concordou.



Não deu outra compramos mais bebidas que o normal, e comprei especialmente uma bebida chamada St. Remy, que é muito doce, minha mulher toma muito e fica de fogo logo.

Combinamos que não seria aquela noite, e sim na noite do dia seguinte, minha mulher não se aguentava mais queria por que queria, que eu fosse com ela no meio do mato ver um ninho de bem te vis (desculpa). Fui, mal chegamos ela foi me agarrando esperei um pouco e disse ter houvido um barulho, ela rapidamente parou e por medo voltamos, porem ela já estava no ponto.



Quando chegamos já era noite e meu amigo bebia muito com a mulher dele, e nos convidou a tomar uma caipirinha especial que ele fizera.



Começamos a beber e fui pegar a St. Remy, minha mulher tomou quase a metade da garrafa e já estava falando besteiras, falou na cara dura que estava sem transar a 19 dias e não aguentava mais, e que os dois amigos desculpassem, mas seria aquela noite comigo no quarto e haveria muito barulho.



Meu amigo ficou de pau duro na hora, a mulher dele perguntou a minha esposa...Mas tem que ser sá com o seu marido!!!!! Minha mulher riu alto e disse que não necessariamente tinha que ser comigo, não sei se ela falou brincando por causa da bebida ou não, mas falou.

Foi à deixa que queríamos.



Continua.................