Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NOSSA PRIMEIRA TRANSA FOI EM UM ESTACIONAMENTO

Sou Li, tenho 26 anos e namoro Juh de 29 anos... Juh me encontrou pela net de uma maneira extremamente curiosa, dizemos que foi coisa do destino, rsrs... Era paixão, atração ao primeiro contato virtual! rsrs

Que simpatia, um sorriso perfeito e uma boca linda que me encantou. Ficamos horas conversando, e percebemos muitas coisas incomuns!

Marcamos na outra semana de se conhecer, e quando ele chegou à frente de casa, a primeira coisa a fazer foi me abraçar e me dar um beijo! Huau, que ousado!!!! E que beijo, um tesão de homem. Ameiiii...

Pessoalmente a atração era ainda maior, e eu tive que me controlar muito, porque a minha vontade era de arrancar a roupa e se entregar completamente para aquele homem.

No segundo encontro, ele estava de plantão num hospital da minha cidade e pediu que eu fosse visitá-lo de madrugada. Parei o carro no estacionamento e ele entrou.

Ele usava um macacão que era uniforme e aquilo me deixou com uma deliciosa sensação de: quero ver o que tem embaixo do macacão, hahaha.

Delicadamente ele começou a me beijar, senti que seu membro endureceu, ele abaixou a parte de cima de meu vestido e começou a mordiscar e chupar meus seios, que delícia... E que loucura, poderia aparecer alguém a qualquer momento e nos pegar lá... Isso aumentava a excitação.

Ele foi descendo e começou a me chupar, hummm, que boca maravilhosa, sentia que poderia gozar apenas com aquela boca...

Percebi que ele quase explodia dentro do macacão, e pediu que eu também chupasse ele, abaixei o zíper e tirei seu pau pra fora e chupei... Que gostoso chupar aquele pau, mesmo que timidamente eu chupava, ele adorava.

Ele pediu que eu sentasse encima dele, e eu não resisti, fui e cavalguei naquele pau maravilhoso... Ele gozou...

Terminamos e ele me olhava com cara de moleque sapeca, que tinha acabado de fazer uma arte, com aquele sorriso maravilhoso me dizia coisas baixinhas ao ouvido.

Fui embora sorrindo de nossa loucura, ao som de Charlie Brown Jr. abri a janela do carro e cantava bem alto: “Me encontra, ou deixa eu te encontra... me encontra...rs”.... Eu disse baixinho: te encontrei gostoso....rs....