Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LÚCIA , JOSÉ, FRANSCISCO E QUEM MAIS VIER

Nossa o telefone não parava de tocar, era ele querendo saber aonde eu estavaÂ… A sensação de adrenalina e medo era enorme, não sabia como ele ia reagir ao que estava escondendo deleÂ… Finalmente cheguei ao meu destinoÂ…



- Oi! Nossa quanto tempoÂ… você esta átima.



- Oi! Você tambémÂ…



- Já sabe aonde quer ir?



- Hum, pensei em um motel que tem aqui perto, o que acha?



- Esta falando sério?



- Por que não? Você tem outra idéia?



- Nossa adorei!!!



No trajeto ele ia me acariciando, eu estava com um vestidinho preto bem curtinho, aos poucos ele foi subindo a mão até que finalmente começou a acariciar minha vagina, era maravilhoso que ao mesmo tempo em que controlava o carro ele me levava aos poucos à loucura, eu já não conseguia pensar em mais nada, sentia apenas aquela mistura de sentimentosÂ… Em menos de 5 minutos estávamos dentro da garagem privativa do motel, começamos a nos beijar de uma forma carinhosa, aos poucos o fogo começou a aumentar, ele me beijava de uma forma surpreendente, imediatamente ele tirou meu vestido e começou a beijar meus seios, ele mamava de uma forma descontrolada, em minha cabeça eu sá tinha um receio, que o telefone tocasse novamenteÂ…



Subimos para o quarto e ele me jogou na cama, eu sá estava de calcinha e ele a tirou com força, começou a me beijar da cabeça aos pés, novamente voltou a mamar meus seios e depois desceu ate minha vagina,nossa eu estava completamente molhada de tesão, ele mamava minhas partes intimas com tal intensidade que eu não iria me segurar por muito tempoÂ…ao mesmo tempo em que me chupava ele enfiava o dedo dentro de mim, estávamos em total sintonia de prazer, finalmente o que eu mais esperava aconteceu, o telefone tocouÂ…



- Oi meu amorzinho!



- Oi meu amor!



- Onde você esta?



- Quer mesmo saber onde estou?



- Sim, onde você esta?



- Eu estou em um motel.



- Com quem?!!!



- Com o FranciscoÂ…



- Hum que bomÂ… Espero que se divirta bastante



- Ok meu amor, nos falamos mais tarde. Beijos



- Beijos minha tesudinhaÂ…



- Desculpe, era meu namorado no telefone, algum problema?



-Não acredito! Você tem namorado? Como não me contou?!!!



- Eu sinto muito, não queria que isso interferisse em nosso encontro. Algum problema?



- Não, sá que eu não esperava isso, eu não imaginava, ele nem brigou com você!



- Eu sei, vamos dizer que meu namorado esta preocupado com minha total satisfação, o que ele mais quer e me ver satisfeitaÂ…



- Nossa que maravilhaÂ…



- Sabe, tem outra coisa que eu gostaria de te contar, espero que compreenda



- O que é?



- Da mesma forma que ele me quer bem satisfeita, eu também gosto de satisfazer meu namorado. Como você viu, ele gosta de se sentir “ corninho”. Ele tem uma fantasia que há tempos que queria realizarÂ…



- Qual?



- Ele queria ver outro me comendo, como ele esta longe e não pode, posso fazer uma surpresa para ele?



- Qual seria essa surpresa?!!



- Posso gravar nossa transa? Quero muito mostrar para ele como eu estou sendo bem comida, como eu estou satisfeita com outro na ruaÂ…



- Nossa Lúcia, você falando assim me deixa com mais tesão, como eu poderia negar um pedido desses, claro que eu deixo, isso esta me deixando mais excitado.



Nossa quando eu menos esperava, Francisco me jogou na cama e levantou minhas pernas para o alto, de uma forma excitante voltou a me chupar deliciosamente.



Eu estava completamente louca de tesão, ansiava urgente pelo pênis dele dentro de mim. Quando ele parou de me chupar ele botou o pênis em minha boca, fiquei um bom tempo saboreando. Finalmente ele me pôs de quatro e começou me penetrar, o pênis dele era tão grande, tão grosso que eu sentia a fusão de dor e prazerÂ…