Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A EX-NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO 2!

Bom, pra quem leu o 1, não vai acreditar no que aconteceu HOJE comigo. Na verdade NEM EU tou acreditando até agora, ainda nem caí na real do que aconteceu, mas assim que "rolou" eu pensei logo em vocês, pra relatar TUDO em detalhes, já que não posso comentar com absolutamente ninguém por aqui.



Pra quem não leu, relatei no 1 quando comi a Talitha, ex do meu melhor amigo, e acabei sabendo que ela olhava pro meu pênis por cima da bermuda sem eu perceber.





O fato é que o Marcelo acabou com a Talitha pra namorar com a Juliana, ela tem apenas 19 aninhos, ta completando 19 agora em dezembro, cabelo longos, com corpo já bem definido, seios medios volumosos e totalmente sem experiencia nenhuma.



Eu tenho namorada e saimos direto com o Marcelo e a Juliana, fomos pra alguns shows juntos e depois de ter comido a Talitha, eu fiquei com aquilo na cabeça e sempre olhava pro corpo da Juliana, era uma novinha muito gostosa, bumbum bem empinado mas sempre usava roupas bem formais. É uma menina comportada. Mas sempre imaginava comendo a bucetinha recém-lacrada da juliana, pois algumas semanas atras o marcelo veio todo feliz me contando que tirou a virgindade dela.



Fiquei atraído e me deu um sentimento de raiva pq eu me imaginava tirando o cabacinho daquela novinha tão gostosa. Dias se passaram e antes de ontem eu soube que o Marcelo acabou tudo com a Juliana pra voltar o namôro com a Talitha. Aí eu pensei: "Essa é minha chance". Eu soube que a Juliana estava abaladíssima porque ligou para o Marcelo e quem atendeu o telefone foi a Talitha.



Liguei pra Juliana e disse que estava muito preocupado com ela, e que queria muito ajuda-la, eu disse que eu sabia muita coisa e queria abrir os olhos dela. Ela ficou muito interessada em saber dessas informações pq sou o melhor amigo do Marcelo, então eu perguntei se eu podia ir buscá-la na casa dela para conversarmos. Ela respondeu que sim e disse que ia tomar banho para me esperar na frente do seu predio.



Eu fui buscá-la e no caminho vínhamos falando do quanto o Marcelo foi carrasco com ela. Chegamos aqui em casa, levei-a para meu quarto e comecei a conversar com ela. Disse a ela que devia esquecer o Marcelo, que eu sabia o quanto isso era dificil mas que eu tava ali justamente pra ajuda-la no que fosse preciso e que a partir dali eu seria o anjo-da-guarda dela. Isso nos dois já estavamos deitados em minha cama conversando e em intervalos ela se abraçava para chorar em meu peito e chorava bastante.



Devagarinho eu ia abraçando-a com mais carinhos, beijando o seu rosto e enchugando suas lagrimas dizendo que eu tava ali pra TUDO. Arrisquei um selinho mas ela não correspondeu, então conversei mais.. Depois olhei nos olhos dela e disse: "Hoje pode" (pq ela conhece minha namorada). E a beijei e dessa vez ela correspondeu. Nos beijamos com fervor e eu ja fui pra cima dela e comecei um sarro gostoso e ela ajudava nos movimentos e empurava meu quadril contra o seu.



Desci mais um pouco e fui a seus seios, baixei um pouco sua blusa e seu sutiã e vi aquele biquinho lindo, ela ainda tava querendo se esquivar, mas eu caí de boca e ela cedeu. Depois peguei a sua mão e levei a meu pau, ela disse que não queria tocar meu penis.. Então beijei-a ainda mais e depois falei baixinho no seu ouvido: "Sá um pouquinho", ela balançou a cabeça positivamente, então eu abri minha bermuda e pus meu pau pra fora e ela tocou uma punhetinha bem gostosa. Então eu disse: "Agora é minha vez" e desabotoei sua calça e ja fui por debaixo da calcinha e fiquei alisando sua bucetinha bem lisinha. Depois eu levantei e disse: "Sá a Calça" e consegui tirar sua calça. Nesse momento eu ja pensei: "tou quase comendo" Mas ela não deixou tirar a calcinha de jeito nenhum. Então comecei a sarrar violentamente com ela.. Ela estava adorando, então aproveitei o embalo e coloquei a parte da calcinha que cobria a sua buceta pro lado e arrumei o meu pau na entrada. Ela ficou nervosa pedindo pra parar e eu a acalmei e bem devagar fui penetrando naquela buceta novinha e muito apertadinha, ela dizia que estava doendo então eu tirei e pus muita saliva no meu pau e pus de novo, fui penetrando devagar até conseguir por tudo e comecei a meter com muita força e ela precionava meu quadril contra sua buceta. Confesso que não aguentei muito tempo, a bucetinha dela é muito apertadinha pelo fato de so ter transado duas vezes na vida antes de mim. Gozei muito e disse que enquanto ela tivesse sofrendo eu sempre estaria com ela.



O fato é que eu comi a segunda ex do meu melhor amigo. A Juliana falou que adorou e precisava de mim para esquecer o Marcelo. Vou tentar comer de novo a Talitha que é a atual dele. Vocês são meus confidentes, se eu conseguir, com certeza vou relatar por aqui.



Abraços!