Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PEAO DE CAETANOPLIS PARTE II

O PEÃO DE CAETANOPLIS PARTE II



Olá, já me apresentei no primeiro conto, mas vou repetir: - Sou Mineiro de Sete Lagoas cidade que fica a 70km de Belo Horizonte a Capital do Estado. Moreno de 30 anos de idade, 1,80alt, 85kg, tipo forte, costas largas, coxas grossas, bunda gostosa, 20cm de pika, do tipo discreto. Apesar de já ter tido namoradas e já ter pegado muitas mulheres, o que eu sempre curti foi um bom macho e tenho uma vocação pra puta na cama. Podem me chamar a partir de hoje de SAFADO.

Hoje quero contar como foi o restante da minha noite no Bar Redondo em CaetanápolisMG.

Depois de ter me esbaldado na pika do peão, voltei ao Bar Redondo, ate porque alguns amigos de Sete Lagoas haviam pegado carona comigo e tinha que acha-los pra gente voltar pra casa. Mas chegando lá, acabei ficando mais, já que tava todo mundo na maior bebedeira e ninguém estava ainda afim de voltar pra casa.

Nesse meio tempo, se aproximou de mim um negão de nome Cláudio, que depois eu fiquei sabendo que era carregador de um deposito de materiais de construção lá na cidade mesmo, não era bonito, mas era um homem de respeito. Acho que ele devia ter na época pouco mais de 20 anos de idade.

Ele chegou e já emplacou logo uma conversa bem safada, dizendo que já havia me visto ali vários domingos e que era afinzão de dar umas voltas comigo, que me achava gostoso e que sempre que me via a pika dele ficava dura. Modéstia parte, quase aos 30 eu tinha um corpaço e usava roupas que apesar de masculinas, eram insinuantes.

Topei sair com o negão, já que o espírito de puta falava mais que o cansaço do meu corpo.

Logo que sentamos dentro do carro, ele pegou minha mão e colocou sobre seu cacete por cima da bermuda mesmo, cara, parecia que ia explodir, uma pikona enorme, dura e negra me esperando, demos uma volta não muito longe e paramos numa rua deserta em frente a um lote vago com um enorme pé de manga bem no meio. Ele começou a tirar a roupa toda e me fez fazer o mesmo. E detalhe, eu ainda tava todo gozado com a porra do peão.

Pelados ele começou a me agarrar, me dar o maior amaço, me beijar e a falar que eu era uma putinha, o que pra mim soou como mágica, me entusiasmei e virei mesmo uma putinha de novo.

O Cláudio por fim achou que o carro tava muito apertado e falou que queria me comer debaixo do pé de manga. Apenas calcei meu tênis, e descemos do carro. Debaixo do pé de manga, levei um dos melhores sarros da minha vida do negão, que me apalpava e pegava em mim de todo jeito.

Por fim me colocou meio de bruços, virado para o pé de manga e começou a lamber e morder a minha bunda. O safadinho então percebeu que eu já havia dado e tava todo gozado, o que pra ele não fez diferença. Ele so falou: - Mas você é uma vadia mesmo hein?!?! Mas isso não importa, é bom que já ta relaxado pra minha pika ( e o cacete do negão era bem grande). Falando isso, ele ainda caiu de boca no meu cu, chupando, metendo a língua no meu rabo, ai deu uma mordida no meu anel, o que me fez gemer, porque foi muito gostoso.

Quando dei por mim, ele já estava com a cabeça da pika na entrada do meu cuzinho, que não ofereceu nenhuma resistência, já estava relaxado e lubrificado da enrabada anterior. So ficou escorregando demais, mas estava muito gostoso. Cara, o Cláudio meteu demais, o cara parecia que estava meio doido e me deixava maluco também.

Passou seus braços por baixo das minhas axilas e me puxava para baixo, de encontro a seu corpo, com força, metendo o mais fundo que podia. Enquanto isso mordia minhas costas, minha nunca, me chupava o pescoço, e fala um monte de putaria no meu ouvido. Ficou assim um tempo que nem consegui (e nem me preocupei em contar) ate gozar muito no fundo do meu rabo. Ainda ficou metendo, e batendo uma pra mim ate que gozei enforcando a sua pika com as contrações do meu cu.

Cara foi demais a minha noite, mas tava na hora de voltar pra casa, já eram quase 2 da madruga, e ainda tinha que pegar meia hora de estrada ate chegar em Sete Lagoas, o outro dia era dia de trabalho, segundona. Mas valeu a pena!

Estou gostando da publicação das minhas putarias e vou continuar. ADORO SER PUTINHA PRA UM MACHO BEM SAFADO, MAS TEM QUE SER MACHO MESMO. SE CORRESPONDAM COMIGO safadotesao3000@hotmail.com