Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TITIA E PRIMA NO SÍTIO

Há uns quinze dias, a tia da minha esposa nos chamou para irmos ao sitio no fim de semana. ( Laila 40 anos muito gostosa)

Minha esposa disse que não poderia ir no sábado, mas iria no domingo, sua tia ficou triste, pois seu marido não iria também e ela estava com vontade de dormir lá, mas tinha medo de ficar sá. Minha esposa disse que eu poderia ir com a tia que ela iria no domingo. A Laila ficou de passar lá em casa para me pegar, nisso vi que a Grã estava também (Gra filha da Laila 20 anos uma loirinha linda e deliciosa).

Fomos para o sítio a Laila estava muito alegre que eu pude ir com elas ela estava com uma bermudinha bem curta mostrando suas pernas gostosas suas perna gostosas, não conseguia resistir e ficava olhando para aquelas coxas deliciosas de repente ela vira para a Gra e fala que eu não parava de olhar as pernas dela. A Grã falou que com um pernão daquele ninguém consegue ficar sem olhar e fez um carinho nas pernas da mãe.

Fiquei sem graça, chegamos no sítio, arrumamos as coisas e fomos nadar, a Laila apareceu com um biquíni lindo bem pequeno que suas tetas mal cabiam nele, a Grã veio com um branco delicioso bem fio dental, elas deitaram para pegar sol de costas e eu ficava vendo aquelas bundas deliciosas. A Laila pediu para a Grã passar áleo em seu corpo, a Grã começou a passar o áleo nas costas da mãe e ficava olhando para mim, decia as mãos até a bunda de Laila e ficava por ali passando áleo, quando chegou nas pernas falou para a Mãe que eu tinha razão de olhar para elas que estavam lindas com aqueles cabelinhos dourados. A Laila agradeceu e falou que as delas também eram lidas, e me perguntou o que eu achava, meio sem graça falei que elas tinham as pernas lindas, a Grã bem safadinha perguntou se eram são as pernas, falei que o corpo delas também era lindo.

A Gra pediu para a Laila virar que iria passar creme na parte da frente do corpo da mãe

E eu sá olhando vi que os bicos do peito da Laila estava durinho e a Grã que não fica para traz perguntou se ela estava com frio ou tesão, ela falou que era frio, a Grã riu e falo que estava o maior calor e passou a mão no peito da mãe que deu uma respirada a Grã pediu para eu sair da água e ajudar passar o áleo na mãe, mais que depressa fui ela colocou áleo na minha mão e a colocou na barriga da mãe bem pertinho da xaninha dela pegou na minha mão e começou a passar o áleo na mãe com a minha mão passava na barriga desceu e passou minha mão na xana da mãe, que falou que ali não precisava de áleo sá carinho, ela enfiou a minha mão dentro da calcinha da Laila onde pude sentir aquela xaninha deliciosa, ela tirou a mão e eu continuei a fazer carinho naquela xana deliciosa, quando olhei para traz vi a Grã chupando as tetas da mãe que gemia comigo e a filha fazendo carinho nela.

Fomos para dentro de casa, a Laila me puxou e me deu um beijo delicioso, largou de mim e puxou a filha para beijar também as duas ficaram beijando muito gostoso e acariciando a bunda uma da outra.

Laila nos chamou para o quarto e falou que elas já transavam a algum tempo e estavam doidas para ter um macho junto mas o marido dela nem podia pensar.

Ela me chuparam de todas as formas, eu também as chupei todinhas enquanto fodia a Laila de quatro ela chupava a xana da filha que nos chupava debaixo da mãe, comi o cuzinho da Grã que era virgem sua mãe ajudando chupando o cu da filha e enfiando os dedos.

O sábado foi todo se sexo dormimos o três juntos de manhã antes de o pessoal chegar elas me chuparam eu gozei na boca da Grã que cuspiu parte da porra na boca da mãe e se beijaram, comi o cu da Grã mais uma vez e desta vez a Laila ficou lambendo o meu cu e enfiava a língua bem gostosa nele gozei no cu da filha como nunca tinha gozado antes, ela falou que da práxima vez queria comer meu cu, disse que eu iria adorar como ela faz. Fiquei curioso.