Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O COMEÇO É INESQUECÍVEL...

O começo é inesquecível. Sá posso dizer que minha vida foi sempre fundamentada por sensações e emoções inesquecíveis. Mas, quando o assunto é sexo...sá posso dizer que fui e sou feliz e que isso é, de fato, minha vocação.

O começo foi que eu sempre vi o corpo masculino como algo sensacional... O pau é um monumento. Tem de ser apreciado, muito bem manuseado e chupado. O pau é aquilo que realiza tanto a mulher quanto o homem. Como assim? Explicarei.. É que o homem ama vê-lo, saber que ele é o poder e a mulher ama ser penetrada por ele, ser arregaçada, mais precisamente, dominada.

Enfim, grande ou pequeno...fino ou grosso. Tanto faz. Ele combina com o homem...E ambos transformam a vida de qualquer mulher. O homem e o pau.

Muito bem...começei observando os belos membros de meus colegas. Adorava vê-los manuseando quando estavam no banheiro...Sim mulher também espia pela fresta e que fresta havia no banheiro... Achava maravilhoso aquele pedaço de carne que mostrava que mandava... ficava excitada, minha pequena xoxota já queria ficar toda molhada...

Aos treze ela já estava perfeitamente pronta para receber uma pica. Aquela pica... que vem com as importantes e sensacionais intenções de uma pica....Foi quando fui tocada pela primeira vez... Já tinha uma bela bocetinha peludinha e molhadinha... Já me masturbava...sempre pensando em picas querendo se satisfazer no buraquinho molhado. Estava eu e ele. Eu, molhada e com uma calcinha bem folgadinha...ele...de cueca com sua pica tesa e um pouquinho gozadinha. Seu pau já dava informações do que queria fazer. Trepar....trepar....ele queria era comer uma xotinha bemm apertada, molhadinha e quentinha. Queria se satisfazer...

Ele estava me beijando freneticamente. Sua mão passava em meus seios, deixava meus bicos duros e a mostra... mais um pouco e estava nua. Resolvemos então ficar nús. Afinal o pau estava saindo da cueca...esse era grande...duro...e bem intencionado.

Fiquei sá de calcinha.. Ele teve de tirar a cueca, o pau já estava quase que todo para fora. Foi quando senti nossa química... minha boca deveria chupar aquele membro.... Dessa vez, sá de calcinha, coloquei minha boca no pau. Chupei, lambi, suguei, lambi e passava a mão...deixava ele cada vez mais teso. O menino estava delirando. Lambi o saco e chupei, chupei...a cabecinha...tudo e adorava aquele liquido que saia, deixava minha boca mais quente, minha xoxota, mais molhada, meus biquinhos, duros e ele estava cada vez mais com mais vontade de gozar. Ele queria mesmo era gozar toda a porra na minha boca. Estévamos quase que atingindo o auge...ele gemie e minha boca queria mesmo é porra, leitinho, os seios , cada vez mais duros e a xoxota cada vez mais milhada e o auge se aproximava cada vez mais.

E chupei freneticamente até o gozo entrar na minha boca esquentando mais ainda...era maravilhoso ver um homem gozar loucamente na minha boca. Engoli e degustei a doce e maravilhosa porra...chupei mais um pouco, dessa vez fazendo aquilo que passou a ser minha marca registrada; a garganta profunda...era gozo para todo lado. Ele ficou maravilhado com minha destreza frente a seu pau, seu membro... A partir desse dia eu já sabia...chupar era minha arte... A garganta profunda a minha especialidade...O gozo, meu néctar que me fazia viver. A partir desse dia não passei mais que dois dias sem praticar qualquer atividade sexual. Eu sou uma expert na arte de chupar picas...



MMe Bovary..acompanhem a saga da libertina...