Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EXPERIENCIA INESQUECIVEL COM MINHA MÃE

Olá, meu nome é Fernanda. É a primeira vez que mando um conto pra cá. Sempre lia contos por aqui mas nunca tive coragem de publicar um. Mas agora tive e vou relatar uma experiência que tive que muitos podem condenar, mas que foi maravilhosa.

Sou morena de olhos verdes, 1m70, cabelos pretos. Tenho uma bunda e seios médios.Sou bissexual desde meus 19 anos (hoje tenho 24) e nunca escondi isso de minha mãe, Márcia (fictício). Minha mãe é uma mulher linda, morena, seios fartos, bunda média, cabelos e olhos castanhos e hoje tem 46 anos Ela sempre foi muito liberal e moravamos sozinhas desde que tinha 19 anos, quando meus pais se separaram. Minha primeira experiência com uma mulher foi com uma amiga do curso de inglês. Antes sá tinha saído com alguns namoradinhos de escola e já não era mais virgem.

Gostei muito e continuei a transar com essa amiga por algumas vezes. Sempre falei de sexo com minha mãe, desde quando perdi minha virgindade e ela sempre procurava me orientar.

Um belo dia, voltei mais cedo da escola, pois meu professor tinha faltado e vi que minha mãe estava tomando banho, pois a porta do banheiro estava entreaberta. Entrei sem fazer barulho para pegar minha escova de cabelos e me deparei com ela batendo uma siririca debaixo dÂ’agua. Ela não percebeu que eu estava ali observando e continuou. Desde a separação ela pouco saia com homens. Sai do banheiro sem que ela percebesse minha presença e fui para meu quarto. Depois do banho ela foi ao meu quarto, me cumprimentou e disse que iria dormir. Desde aquele dia, não parei mais de pensar naquela cena. Passei a semana toda desejando minha mãe.

Ainda naquela semana, em um sábado, disse a minha mãe que iria na festa de uma amiga, em uma casa práxima a minha e que voltaria por volta das 2h. Mas como a festa estava chata, antes da 1h eu estava voltando. Quando cheguei fui até o quarto de minha mãe avisa-la e pra minha surpresa ela estava assistindo a um filme pornô e se masturbando com um consolo. Fiquei na porta admirando aquela cena, já molhadinha de tesão. Sem perceber que eu estava ali, ela continuou a se masturbar e eu num impulso coloquei minha mão por dentro da calça e comecei a acariciar minha xoxotinha, sem fazer barulho para que ela não percebesse. Mas um leve gemido me entregou. Assustada minha mãe perguntou o que eu fazia ali e comecei a gaguejar. Meio sem graça, ela me puxou pelo braço e me fez sentar na cama. Eu, também sem graça, nem conseguia olha-la. Foi quando ela me disse que isso era normal por eu estar descobrindo coisas novas. Falei pra ela que já tinha visto ela se masturbando outras vezes e que não conseguia parar de pensar nela. Nos encaramos e não sei se foi pela carência ou pela excitação do momento, mas nos beijamos. Um beijo de língua, molhado e que me deixou em êxtase. Nem lembrava que era minha mãe e comecei a descer minhas mãos por seu corpo nu. Tirei minha blusinha enquanto minha mãe tirava minha calça jeans e minha calcinha. Deitamos nuas na cama e continuamos. Comecei a mamar em suas tetas como uma criança faminta enquanto ela gemia de prazer. Passava minha língua pelo bico de seus seios e comecei a descer por sua barriga até chegar em sua xoxotinha que estava molhada. Lambi feito uma louca enquanto ela colocava dois dedos na minha. Comecei a lamber desde a entrada de seu cuzinho até a xoxotinha dela enquanto ela gemia e me masturbava, agora com o consolo.

Ai foi a vez dela pedir para mamar em minhas tetas, o que atendi prontamente, enquanto enfiava o consolo nela. Fui ao paraíso quando ela começou a me chupar, de uma forma que jamais pensei que alguém poderia. Partimos para um 69 e gozamos muito juntas. Foi a melhor experiência que tive.