Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A MORENINHA DENTRO DO ôNIBUS

Olá, meu nome é Marcos(fictício) e dirijo um microonibus.

Sou moreno, alto 1,85 e magro, tenho 35 anos, casado... Sou mto simpático com todas as passageiras do meu ônibus por isso todas gostam de pegar sempre comigo. Tem uma em especial que se chama Karla (fictício)... É uma moreninha toda gostosinha, 21 aninhos.. Alta, meio encorpada, com os seios e bunda no lugarzinho...



Todos os dias a Karla pega ônibus comigo no mesmo horário. Senta sempre no banco da frente e ficamos conversando. Como pegamos amizade, Karla tem o costume de ir comigo até o ponto final pra ficarmos conversando!



Certa vez, ela foi comigo até o ponto final na minha última viagem, práximo de mai noite. Nesse horário já não tem fiscal e fica tudo escuro! Qdo chegamos, percebi que ela estava diferente... Cada coisa que eu falava, ela respondia com malícia. Como ainda faltavam 20 minutos pra eu sair pra última viagem, resolvi investir... Saí do meu banco, sentei no motor do ônibus, pertinho dela e perguntei: "o que é q vc está querendo, heim?"

Na hora ela lascou um beijão de língua maravilhoso, molhadinho! Fiquei de pau duro sá de sentir a língua daquela morena gostosa na minha boca...



Não perdi tempo e comecei apertar os seios dela... Ela estava de vestido e fui logo colocando minha mão naquela bucetona. Quando coloquei por dentro da calcinha percebi que ela estava toda molhada isso me deixou com mais tesão ainda.. Puxei logo a calcinha dela pro lado e comecei chupar aquela xana gostosa! Nessa hora ela começou se contorcer e gemer alto dizendo que estava morrendo de vontade de dar pra mim há mto tempo e que hoje a buceta dela ia sentir a minha pica...



Percebendo que ela quase gozava, parei de chupa-la... levantei em pé, ela sentada no banco, tirei meu caralho pra fora e ela começou chupar.. Nossa que boca.. ela chupava e olhava pra mim com cara de cachorra sem vergonha! Eu socava meu pau na boca dela e ela chupava gemendo!



Tirei meu pau da boca dela e puxei-a pra perto de mim... Dei um beijo demorado e comecei beijar o pescoço dela enquanto continuava apertando seus seios... Virei ela de costa, a coloquei de jelhos em cima do banco! Engui seu vestido e comecei beijar aquela bunda e aquele rabo gostosos... Estava doido pra meter meu caralho naquele cú mas não tinha mto tempo!



Comecei esfregar a cabeça do meu pau na buceta dela e ela começou rebolar, pedindo pra que eu metesse logo e com força! Peguei ela pela cintura e meti meu caralho naquele bucetão com toda a minha força.. Socava rápido e forte enquanto ela gemia e se contorcia! Com minha mão masturbava-a rápido e pegava em seus seios... Ela gemia cada vez mais alto e rebolava no meu caralho cada vez mais gostoso.



Ela gosou logo, sentou no banco com cara de acabada, agarrou meu caralho e voltou a chupa-lo... logo não aguentei e gosei na boca dela... lambusei toda a cara dela!!!



Ela se limpou, eu sentei no meu banco dei uma respirada e voltei pro trabalho! Ainda bem que era a última viagem! Deixei-a no ponto práximo de casa e segui o caminho pensando em comer aquele rabo gostoso!



Todas as noites eu como a Karla no ponto final! Contarei mais nos práximos contos!