Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O PEÃO DE CAETANOPLIS PARTE I

O PEÃO DE CAETANOPLIS PARTE I



Olá, primeiramente deixe-me apresentar, sou Mineiro de Sete Lagoas cidade que fica a 70km de Belo Horizonte a Capital do Estado. Moreno de 30 anos de idade, 1,80alt, 85kg, tipo forte, costas largas, coxas grossas, bunda gostosa, 20cm de pika, do tipo discreto, mas com uma vocação pra puta na cama. Podem me chamar a partir de hoje de SAFADO.

Apesar de já ter tido namoradas e já ter pegado muitas mulheres, o que eu sempre curti foi um bom macho. No inicio da minha vida sexual com os homens, achei que seria somente passivo, mas com o tempo, esses horizontes foram se alargando, e hoje apesar que eu ainda prefiro ser uma putinha, adoro ser comido, as vezes rola de comer alguém o que eu não rejeito.

Bom! Esse é meu conto de estréia, sempre fui um leitor ávido de contos eráticos, mas é a primeira vez que me dou conta de escrever. Quero usar esse meio pra falar sá o que realmente aconteceu eou acontecerá na minha vida, poupando meus leitores daquelas historias fantásticas, parecendo os contos dos Irmãos Griim.

Cara, minha vida de putinha é muito agitada, nem sabia bem por onde começar a contar, mas escolhi iniciar por um período mais recente, ate porque os detalhes estão mais frescos na memária.



Bem, vamos ao conto:



No ano de 2006, tinha um bar em Caetanápolis , cidade práxima a Sete Lagoas, o bar era a maior agitação aos domingos, com som mecânico e tudo. Parecia mais uma boite, chamava-se Bar Redondo. Era o point, todo domingo era dia de tomar no Redondo.

Cara, os machos da cidade que frequentavam esse lugar, parece que adoravam um viado, era so aparecer que ficavam doidos. Não gastava a gente fazer força nenhuma, era so esperar que as cantadas começavam a rolar, e dar o cuzinho ou mamar uma vara era questão de minutos.

Nesse domingo em especial que relato, fiquei conhecendo um peãozinho de roça nesse bar, o menino era o maior fofo, branquinho, uns 19 anos, forte, cabelos louros, corpo bem definido, e muito safado. Falava cada coisa no meu ouvido enquanto a gente tomava uma cerveja e conversava de deixar corada qualquer puta do Querosene (Zona famosa em Sete Lagoas).

Passado o momento da conversa, combinamos de ir pra um lugar mais afastado. Caetanápolis é uma cidade pequena, cheia de quebradas, lotes vagos, ruas desertas, e ainda tem perto do centro da cidade umas enormes plantações de eucalipto, seguimos para uma delas cada um no seu carro.

Chegando a uma dessas plantações, paramos e descemos, ele veio logo caminhando para o lado do meu carro, me arrancando lá de dentro, me agarrando e falando que a partira daquela hora eu seria sua mulher e sua putinha.

Essas coisas me matam de tesão. O safado me agarrava, beijava minha boca e tirava a minha roupa, tudo quase ao mesmo tempo.

Eu aproveitava as folgas pra arrancara a roupa dele também. Quando consegui abaixar suas calças, tive uma maravilhosa surpresa, uma pika linda, e imensa, devia ter uns 20cm, retinha e grossa a minha disposição.

Me abaixei e abocanhei ela e comecei a mamar. O safadinho gemia feito doido. Pegou minha cabeça pelos lados e começou a bombar aquela pika deliciosa ate o fundo da minha garganta, as vezes me puxando pra cima, e me dando um beijo louco na boca, falando que eu era a putinha dele, me pegando todo, inclusive me punhetando e enfiando os dedos no meu cuzinho.

Quando tava no auge do tesão me colocou de bruços em cima do meu carro, mordendo minha nuca, minhas costas e se abaixando ate chegar a minha bunda, abriu e começou a morder e chupar meu cuzinho. Cara, naquela altura me descontrolei, queria mais é que ele me fudesse, o que não demorou muito, ele posicionou a pika bem na entrada do meu cú e mandou bala, me agarrando por traz e fudendo feito doido. Naquele momento, ele me confessou que ate então era virgem, que nunca tinha comido ninguém, que vivia na punheta e as vezes quando rolava, tentava comer umas éguas no pasto da fazenda do pai dele.

O Garoto meteu com maestria, metia tão fundo e tão gostoso, gemendo tanto que me fez gozar sem tocar no meu pau, como o boy peão era gostoso.

Não demorou muito e ele gozou senti os jatos no fundinho do meu cu, e ele praticamente desfalecendo deitado nas minhas costas, pediu meu telefone, e fomos embora.

Mas minha noite não terminou ai não. Quero ver o resultado dessa publicação para contar a práxima parte. ADORO SER PUTINHA PRA UM MACHO BEM SAFADO, MAS TEM QUE SER MACHO MESMO. SE CORRESPONDAM COMIGO safadotesao3000@hotmail.com