Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM SONHO MUITO REAL



Caros amigos leitores, meu nome fictício é Snaiper, vou relatar uma sonho que tive com uma colega de trabalho que chamarei de Ashiley.

Ashiley é uma garota da pele clara, muito gata, com seios médios e durinhos, muito apetitosos, uma barriguinha saliente e uma bundinha muito gostosa que deixa qualquer homem louco pra penetrá-la.

No trabalho ela sempre comentava sobre sua vida sexual e sempre me falava de suas aventuras que me deixava muito excitado, porém tinha que disfarçar para ela não ver meu pênis enrijecido. Ela sempre reclamava que seu namorado não conseguia satisfazê-la todas as noites, ela mesma me falou que era ninfomaníaca, que é louca por sexo, não vivia sem sexo e isso me levava a mil pensamentos pecaminosos em cima daquela mulher. Fiquei louco pra tê-la sá por uma noite.

Ao chegar no hotel onde estava hospedado, tomei um banho, e me masturbei pensando naquela bundinha saliente imaginando gozando bem dentro daquele cuzinho apertado. Deitei-me e comecei a sonhar que ela chegava ao quarto, se deitava por cima de mim e começava a me beijar e eu, que já tinha um puta tesão por ela, correspondia na hora, acariciava e beijava seus seios. Ashiley começava beijando meu pescoço, foi descendo pelo peito, quando chegava na cintura tirava meu pênis pra fora da bermuda e começava a chupá-lo fazendo um boquete maravilhoso, ela chupava de uma maneira tão intensa que parecia uma profissional do sexo, ela estava com sede de pica, pica que a levasse ao delírio, beijou meu testículos e me chupou até eu encher a sua boca de pôrra engolindo tudo, sem deixar uma gota cair e se perder.

Ao terminar, me levantava e ia ao banheiro, ao voltar ela tinha vestido uma calcinha minúscula e um sutiã que quase não segurava aqueles seios maravilhosos; retirava a sua calcinha com a boca e comecei a passar a língua no meio de sua bundinha, subia para a sua orelha e começava a chupar seu pescoço o que fazia ela se arrepiar todinha, retirava o sutiã e começava a mamar nos seus seios volumosos e bicudos, lambia sua barriguinha, onde ela já dava gemidos de prazer, mais embaixo me deparei com sua bucetinha cheirosa, limpinha, molhadinha e gostosinha, comecei a chupá-la e ela gozava na minha boca e foi quando ela me dizia:

- Nossa Snaiper foi a primeira vez que alguém me chupou, pois perdi a minha virgindade com meu namorado e ele nunca quis fazer isso e você também foi a primeira pessoa que me levou a ter um orgasmo, mete esse pau na minha buceta, mete por favor!!!!

Na mesma hora fui pra cima dela e comecei a meter na bucetinha dela que era a bem apertadinha, fui devagar no começo e fui aumentando a velocidade ela gemia de prazer e isso me empolgava pois sabia que ela estava louquinha de tesão, não demorou muito pra ela goza de novo, depois pedia pra ela vir pra cima de mim onde ela começou a cavalgar em movimentos lentos fazendo com que meu pênis fosse o mais profundo possível dentro daquela gruta do amor, louco de tesão comecei a acariciar o seu cuzinho com meu dedinho e a enfiá-lo aos poucos, ela ficava louca e começava a ter um orgasmo atrás do outro e foi quando ela não aguentou mais e pediu para comê-la por trás, no cuzinho, e tirar sua virgindade, coisa que todo homem é louco pra fazer, e comecei a penetrá-la em movimentos lentos com uma vontade de gozar imensa, mas me segurava, quando ela me pedia pra ficar parado e ela que fazia os movimentos de vai-e-vem fazendo meu pênis penetrá-la até os testículos onde ela apertava o cuzinho numa sensação nunca sentida antes. Gozei enchendo aquele cuzinho de pôrra me fazendo prometer que ia comê-la de novo... Acordei com uma sensação de que aquilo era real, mas não passou de um sonho que uma dia sonho em realizar.



snaiper1970@yahoo.com.br