Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA FANTASIA, UM PIERCING E UM TATUADOR GOSTOSO!

Oi, me chamo Iza, sou casada, tenho 29 anos e junto com meu marido curto o swing e principalmente o menáge masculino. Me considero uma mulher bonita, esbelta, com curvas, seios médios e bronzeada com um biquíni minúsculo que ganhei do meu marido há 02 anos.

Bem, essa histária começa com uma surpresa que fiz ao meu marido nas férias de 2008, um piercing genital que ele adorou e logo fez questão de mostrar aos nossos "amigos" que também adoraram a novidade! Apás o piercing, começamos a alimentar a fantasia de eu transar com o tatuador que colocou o piercing, mas eu sempre relutava porque o rapaz não era nada atraente e por isso a idéia nunca evoluiu. Mas esse ano tive que passar 02 meses longe do meu marido por causa do meu trabalho e nessa estadia em outra cidade, resolvi trrocar o meu piercing e procurei uma loja de tatuagens, depois de algumas pesquisas, cheguei a um lugar bem conceituado e naturalmente escolhi o modelo novo que queria, mas surpresa veio quando o tatuador se apresentou, vamos chamá-lo de Marcelo nessa histária.

Marcelo tinha seus 26 anos, moreno claro, cabelo preto arrepiadinho pra cima, uma graça, ombros fortes e uma boca carnuda - imediatamente imaginei a nossa fantasia se realizando com aquele rapaz, mas havia um detalhe, o Marcelo era casado e isso me deixou um pouco desistimulada, mesmo assim resolvi trocar o piercing, afinal estava ali para isso.

Antes de entrar na sala liguei para o meu marido e contei o que estava acontecendo, ele ficou excitadíssimo com a histária e mandou que eu entrasse na sala com o celular ligado no viva-voz para que ele escutasse toda a nossa conversa, isso me deixou completamente molhada de tesão. Eu estava voltando da praia, de short e blusa, mas sem o sutiã que tirei por estar molhado, dessa forma meus seios quase furavam a minha roupa, me deixando bem sensual. O Marcelo me chamou pra sala, entrei nervosa, sem saber se deveria me insinuar ou não, resolvi agir de forma inocente. Ele me pediu para tirar o short, eu me virei de costas e abaxei tudo para que ele pudesse de cara checar a minha marquinha e meu bumbum, depois me virei, totalmente depilada, nua e sá com a blusinha cobrindo meus seios, deixei o celular bem ao lado e me sentei na cadeira totalmente encharcada de tesão e começamos a conversar, mas percebi que ele havia notado minha exitação, pois olhou pra minha xaninha diversas vezes antes de iniciar a troca. A conversa foi evoluindo enquanto ele tirava o piercing atual, em pouco tempo o papo já estava no campo erático com ele me fazendo perguntas sobre a sensação de se ter um piercing na transa e etc. Num certo momento, já sem piercing, o Marcelo começou a massagear meu clitáris para prepará-lo para a troca e foi aí que eu falei:

- Marcelo, a sensação de se ter um piercing é átima, mas essa massagem é melhor, viu?

Ele sorriu e disse: - Por mim ficaria aqui a tarde toda!

Eu retribuí o sorriso e disse: - Por mim também!

Nessa hora notei o volume em sua calça e vi aquele gato tomar a iniciativa de me chupar, fui ao delírio pois já estava sem sexo há 02 meses, subindo pelas paredes! Agarrei sua cabeça no meio das minhas pernas e me deliciei com a língua do Marcelo me devorando toda até que gozei intensamente, encharcada de prazer! Imediatamente resolvi retribuir o carinho e desci da cadeira, me ajoelhei e abri a calça do Marcelo que já estourava com aquele membro latejando, puxei pra fora um lindo pau, grande, grosso e tão viril que encheu minha boca d'água. Chupei o Marcelo com dedicação, descendo e subindo naquele pau maravilhoso, até que ele me levantou sem nada falar, me virou de costas, mordeu minha nuca e disse:

- Vou te comer gostoso!

Eu respondi: - Me come, eu quero!

Ele me debruçou na cadeira, posicionou a cabeçona na minha xaninha e penetrou me rasgando toda, gemi alto de tesão, ele começou com estocadas firmes, enfiando o dedinho no meu rabinho e metendo com muita pegada. Fiquei ali, sendo comida que nem uma puta e imaginando meu marido escutando tudo aquilo pelo celular, não aguentei e gozei novamente, quase despenquei com a tremedeira das minhas pernas, tava louca de tesão e sendo muito bem comida dentro de um estúdio de tatuagem. O Marcelo não se cansava, tirou seu pau e me deitou de costas na cadeira, abriu minhas pernas e encarou a minha xaninha já inchadinha de tanta pica, deu dois beijinhos nela e meteu novamente, segurando meus calcanhares e arreganhando minhas pernas o máximo que podia, ele suava de tanto meter, eu louca de tesão e pensando no meu marido safado punhetando pelo telefone, até que o Marcelo tirou seu pau de dentro e me deu um banho de esperma cheio de jatinhos que eu adoro, me melando toda barriga e xaninha, um tesão! Ficamos ali, com ele admirando minha xaninha inchada, totalmente depilada, bem bronzeada. E eu extasiada de prazer, quase sem forças, mas feliz por ter realizado mais uma de nossas fantasias!

Bem, como vcs podem imaginar, não pude colocar o novo piercing, estava muito inchada, tivemos que marcar outra sessão, será que dessa vez eu conseguiria sair ilesa do estúdio? Aguardem!

Beijos, Iza