Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU VIZINHO DA PADARIA 2

Continuidade:.... Bom depois daquela noite com meu vizinho padeiro, com todo aquele conteúdo ele não saia da minha cabeça mais também achei que não deveria mais fazer aquelas coisas, pois achava que não era bom pra eu mesmo. Dois meses depois eu já estava namorando uma garota linda que estava fazendo o mesmo curso que eu ela já trabalhava como modelo fotográfica.

Cristiano meu amigo ai voltar n final de semana e seu pai tinha combinado de fazer uma festa surpresa a ele mais justo no mesmo dia eu teria um desfile da marina pra assistir em uma agencia em outra cidade mais não fui, pois já avia passado muitos anos sem velo então resolvi não ir pra fazer a tal festa.

Acreditem o MARCÃO me fez de bobo, o Cris não ia chegar à sexta feira e sim no sábado eu me aprontei pra ir ate a sua casa estava bem apresentado ate me perfumei, chegando eu olhei para dentro da casa e La estava o Marcão de cueca Box preta todo lindo mais assustei ele foi me puxando pra dentro quando vi não estávamos sozinhos e sim com mais 2 pessoas o vendedor da padaria e um garoto que estudava lá na minha escola, e ia ser uma festinha sexual todos de cueca sentados a mesa jogando buraco “um típico jogo de baralhos” adivinha oq estava apostando?? SEXO eles começaram a disser pra eu ficar relaxado, pois todos ali não são assumidos e que a marina não ia ficar sabendo e marcos queria terminar o que já tinha começado.

Então tirei minha roupa e entrei no clima rsrsrsr como não sabia jogar aquele jogo perdi de fato tive que fazer oq eles queriam comecei a apalpar o pinto do garotinho q ate hoje não sei seu nome e aquilo foi crescendo em minha Mao era muito grosso mais não tão quanto o do Marcão q logo veio em minha direção e colocou todo seu cassete em minha boca me fazendo gemer como uma puta o Julio estava ao lado batendo uma punheta nervosa o seu conteúdo era bem grande e grosso adorei velo em minha frente com aquele peitoral.estava no paraíso lokinho de TESÃOOO era fantástico aquele troca-troca de pica em minha linda e pequena boquinha, ate que o Julio me pegou no colo e disse que ele seria o primeiro a me penetrar... Meu coração começo a disparar não sabia se era de medo de sentir a dor ou de tanto prazer! Lubrificou bem a portinha do me cuzinho antes com bastante saliva e depois com um gel q estava na mesa e começo a penetrar ate q por fim todo o seu pau estava atoladinho em mim, ele gozoo feito um louco dentro de mim aquela pica jorava seu leitinho quente dentro de mim logo depois me pusseram a cavalgar no pau do Marcão q fiquei por mais de 20 minutos naquela posição era fantástico e eu gemia como uma putinha descobrindo o prazer.

O garotinho não quis me comer porque já estava exausto de tanto sexo o Junior já tinha comido ele enquanto eu cavalgava como uma loka. Assim todos começaram a punhetar seus paus na minha cara quando senti eles gozando em mim e fazendo-me lamber o pinto de cada um foi mais uma seção de troca-troca de picas bem grosa aquele dia sai de lá doidoo de tesão nem um pouco arrependido e queria mais muito mais, e isso se repetiu varias vezes quando comecei a trabalhar com eles na padaria...obrigado pro ler agora fiquem a vontade pode votar ( marcomedico@hotmail.com me add gatos)