Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMOR VIRTUAL: MEU AMANTE DA TURQUIA

A Internet nos proporciona momentos e situações que vão além do simples contato virtual. Na verdade podemos encontrar pessoas e fazer brotar amizades verdadeiras e até sentimentos maiores. E algumas vezes é possível você amar uma pessoa, interferir em sua vida e até mesmo no direcionamento de seu destino.



Logo que instalei o ICQ em meu computador, há vários anos atrás, comecei a manter contato com um rapaz da Turquia com a mesma idade que eu. Ele era muito solícito e realmente um doce. Seu nome era Ilker.



Passamos a ser confidentes e no decorrer dos dias fomos nos tornando mais íntimos e passamos a nos comunicar também através de cartas e telefonemas.



Ele começou então a me telefonar todos os dias e tinha dias que me ligava 2 ou 3 vezes. Mesmo distantes e nos conhecendo apenas por fotos, cartas, telefonemas e Internet, sentíamos algo muito forte um pelo outro e porque não dizer: nos amávamos.



Sempre que ele me telefonava, ficávamos horas fazendo amor por telefone... nos beijando, nos sentindo. Fechávamos nossos olhos e imaginávamos que estavamos um nos braços do outro... era algo mágico. Nosso amor era algo muito maior que virtual... era algo mágico.



Mesmo quando eu ia para outros países, assim que chegava em meu destino eu telefonava para ele e lhe dava o número de telefone em que estava... e assim começavamos novamente nosso jogo do amor.



Tiravamos nossas roupas e nos falávamos ao telefone, tocando nossos corpos e fazendo amor. Ele me ensinou palavras em turco e eu lhe ensinei palavras em português, mas geralmente conversavamos em inglês ou em francês, já que ambos temos boa fluência nessas línguas... e sua língua tocava virtualmente meu corpo e me fazia delirar ao sentir seu calor, seu cheiro, sua energia através de nossos contatos.



Te amo... seni seviyorun, je t'aime, I love you, Io te voglio bene, te quierp, ich liebe dich... esse meu romance virtual com meu turco delicioso durou 2 anos, até o dia que ele começou a namorar e eu também... mas mantemos a nossa bela amizade até hoje, graças ao maravilhoso provento chamado "Internet".