Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU, MEU AMIGO E O CASEIRO

Oque vou narrar agora aconteceu a alguns anos atrás, quando eu estava com 19 anos de idade. Mesmo antes de mudar para o Brasil, meu pai tinha uma fazenda no interior de Minas e tinhamos um caseiro de 19 anos, super de confiança e uma gracinha.



Já tinhamos tido alguns affairs, mas nada passou de seções de chupetinhas. Muito bem... na época eu não acessava ainda a Internet, porém acessava muito o antigo Videopapo da Telesp, nos computadores da construtora de meu pai. Foi assim que conheci Ronaldo e nos tornamos amigos virtuais, até o dia em que eu o convidei para passar um final de semana comigo na fazenda.



Eu tinha certeza de que meus pais não iriam para lá, pois eles estavam de viagem marcada para Orlando (USA). No dia combinado, apanhei Ronaldo (sá nos conhecemos pessoalmente nesse momento) e fomos para a fazenda. Ronaldo era moreno claro de 19 anos. Lá chegando, João (meu caseiro) veio nos recepcionar e eu lhe disse que naquela noite ele poderia dormir na casa principal, sem que Ronaldo percebesse minhas intenções.



Assim que entramos, Ronaldo e eu fomos para meu quarto e ali mesmo começamos a tirar nossas roupas e a transar feito animais... ele passava a lingua em meu cacete, descendo até o saco e indo até meu cuzinho, onde enfiava a língua como se estivesse me penetrando. Depois, virei-o de costas para mim e comecei a introduzir meu cacete em seu cuzinho, tirando-lhe gritinhos de prazer.



Ronaldo dizia que meu cacete era grande e gostoso ao mesmo tempo. Passadas algumas horas e, como ainda era dia, resolvemos andar um pouco de cavalo para passar o tempo. Já a noite, pedi a Ronaldo que se deitasse e coloquei uma venda em seus olhos, dizendo-lhe que eu tinha uma surpresa para ele. Assim ele fez.



Silenciosamente chamei João que já aguardava nu na sala ao lado e pedi que ele ficasse no lado da cama, para que Ronaldo pensasse que era eu. Falei para Ronaldo chupar meu cacete e ele começou a sugar, sem saber que era o cacete de meu caseiro... chupava gostoso e João me beijava delicadamente.



Foi ai que Ronaldo percebeu que estavamos em três dentro de meu quarto. Nos deitamos os três juntos e eu fiquei entre os dois. Naquela noite nos amamos de todas as formas possíveis e meu cacete era engolido pelo cuzinho de Ronaldo enquanto João colocava gostoso dentro de mim. Depois daquele dia nunca mais vi Ronaldo e alguns meses depois meu pai vendeu a fazenda para fazer um outro negácio, dispensando João.