Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEÇÃO DE FOTOS EM PICCADILY CIRCUS

Na época em que aconteceu o que vou narrar agora eu era ator e modelo com trabalhos desenvolvidos nos Estados Unidos, Europa e América Latina... isso não quer dizer que eu seja muito bonito mas, digamos, um bom profissional com um excelente curriculum e contatos. O que vou narrar aqui aconteceu quando meu agente me telefonou informando-me que ele havia fechado acordo com um dos maiores estúdios europeus, para que eu fizesse uma seção de fotos para uma fashion magazine européia. (revista de moda, não revista erática).



No dia agendado, às 19 da manhã, lá estava eu no estúdio, que fica num prédio enorme localizado numa travessa da Picadilly Circus. Me identificando na recepção, fui logo encaminhado para fazer make-up e hair style. Terminada a preparação, fui encaminhado para o estúdio do fotografo que trabalharia comigo (são vários estúdios dentro do mesmo prédio)... seu nome era Steven e seu assistente se chamava Ronie.



Steven tinha aproximadamente 30 anos e seu assistente por volta dos 19 anos, ambos muito bonitos. Sá nás três lá dentro, começamos a seção num nível muito profissional. A cada set de 6 poses, eu tinha que trocar de roupa, para a apresentação de toda a coleção e, nesses momentos, eu notava os olhares de Ronie e Steven para mim... fugindo um pouco ao proffisionalismo.



Num desses momentos, sorri ao vê-los me olhando daquele jeito e sem cerimônia eles se beijaram ardentemente... aproveitando que eu ainda estava sem roupa, me aproximei deles passando a mão pela cabeça dos dois, que se abaixaram e começaram a chupar meus mamilos ao mesmo tempo. Tiraram suas roupas e fomos os três para o sofá. Ronie me chupava e eu chupava Steven, levando minha língua do saco até a glande.



Depois fizemos tipo um trenzinho, onde eu comia o cuzinho de Ronie e dava meu cuzinho para Steven ao mesmo tempo. Foi uma loucura... um tesão incrível tomou conta dos três fazendo-nos gozar ao mesmo tempo. Ficamos ainda mais um tempo no sofá, sem roupa, nos acariciando e conversando, e foi aí que eu soube que Ronie e Steven eram namorados e viviam juntos.



Steven queria fazer algumas poses minhas sem roupa, mas não concordei. Refeitos da transa, retornamos ao trabalho e deixei o estúdio por volta das 4 da tarde, contente pelo trabalho bem feito, tanto a nível profissional quanto a nível sexual.



Depois disso, fortalecemos nossa amizade e os oficializei como meus fotágrafos... e fizemos muitos "trabalhos" juntos.