Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SERVINDO EM CASA

Sou casada, tenho dois filhos, meu esposo me da de tudo, uma boa casa, viajamos sempre e não me falta nada. Mas mesmo assim não resisti a um dos amigos dele, gostava dele me olhando, sabia que ele me queria, no inicio não eu retribuía, depois as coisas foram acontecendo, fui ficando louca por ele que também é casado. E acabei saindo com ele, contava as horas para vê-lo novamente.

Saiamos sempre no almoço, transava com ele num motel e almoçávamos, era uma delicia, quando voltava ao trabalho e ficava sentindo o cheiro dele a tarde toda. A voz, o cheiro que ficava na minha roupa, os e-mails que trocamos ao longo dia, me exitavam.

Quando ele viajava contava os dias para ter ele de novo, me dominando, me fazendo servi-lo de todas as formas. Naquele feriado ele estava voltando de viajem estava há duas semanas sem vê-lo, meu esposo resolveu fazer um churrasco aqui em casa com os amigos dele, e acabou chamando o Cesár, a casa estava cheia, mas os olhos dele me devorando sabendo que eu estava faminta, querendo sentir as mãos dele no meu corpo. Bastou uma troca de olhares para sabermos que tinha que ser ali, na minha casa e com meu esposo tão perto me exitava ainda mais, a ele também.

Acabamos indo para os fundos, não tinha tempo para conversar a qualquer momento podia aparecer alguém e nos pegar, estava tão desesperada para dar que me ofereci a ele, me apoiei no tanque, ele foi abaixando minha calça e eu enlouquecida sentindo a língua dele passando na minha xoxota, as mãos grossas na minha pele me alisando, quando ele colocou seu pau em minha buceta, comecei a rebolar a cada colocada mais funda que ele fazia, não estava aguentando de vontade de gemer sentindo a respiração dele, ele me puxava os cabelos me chamava de puta, quando começou a bombar sem parar me segurou tão forte que me deixou marcada, comecei a ficar com medo de aparecer alguém queria parar, mas ele não me soltava, colocava e tirava sem parar, sá parou quando me deixou toda melada, quando terminou dois amigos do meu esposo estavam ali parados me olhando, com a rola na mão, o Cesár teve a iniciativa de chamá-los, disse que já tinha terminado comigo, que iria ficar olhando para ninguém aparecer os dois toparam não falar nada, quando vi estavam os dois me pegando, todos casados bêbados cheirando a cerveja, sentia nojo de chupá-los mas fiz tudo com eles, não sabia nem o nome deles apenas sentia seus caralhos em minha xota, quando começaram a brincar com meu cuzinho já sabia o que queriam e estava com medo, mas não tive tempo de falar nada, levei uma estocada no cuzinho e sá não gritei porque estava engasgada com a rola de um deles, ficamos quase uma hora com eles se revezando em meu cuzinho, quando estavam satisfeitos me fizeram limpa-los , sai de lá sem a calcinha um deles queria guardar, coloquei a mão em meu cuzinho e senti um buraco enorme, todo melado de porra, desci o mais rápido que pude para meu esposo não perceber, quando desci estavam os três com meu esposo, todos comendo carne e tomando cerveja, riam e meu esposo ainda me pediu para servir a eles um aperitivo. Não percebeu nada, estava aliviada.

Depois deste dia, repetimos a putaria sempre que dá, são os melhores amigos do meu esposo, sempre faço uma rapidinha quando eles aparecem em casa meu esposo nunca percebeu.