Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CHUPADA GOSTOSA NA TARDE DE SEXTA

Olá a todos!!!



Quero dividir com vocês uma aventura ocorrida recentemente, numa tarde de sexta em que fiquei em casa.



Tenho 32 anos, sou casado (esposa não sabe), adoro mulheres mas não resisto a um cacete duro e uma boa sacanagem entre machos. Aproveito para convidar a todos os que tiverem uma sexta-feira disponível e local que me convidem para uma deliciosa sacanagem: pode ser mulher, casal e homens. Prá mim, o importante e dar e receber prazer.



Como disse acima, estava eu em casa, num site de bate-papo a procura de uma sacanagem vespertina até às 17:00, horário em que minha esposa chega em casa. Comecei a rodar em vários sites, sem muita esperança de conseguir algo pos já se aproximava das 16:00hs. De repente, entrou um cara com um nick fazendo referência a Zona Norte de São Paulo. Mas do que depressa cumprimentei-o e perguntei o que ele curtia. Ele disse que seu nome era Alceu (fictício), que era dentista e que o consultário estava vazio pois era véspera de feriado e a parceira dele não estava pois tinha ido viajar. Mas do que depressa perguntei se ele curtiria uma chupada gostosa e, para minha felicidade, ele sugeriu que fizéssemos um 69 no consultário dele. Adorei a idéia!



Sai mais do que depressa de casa e fui em direção ao escritário. Me anuncei na portaria e subi com o coração aos pulos e com o pau estourando na cueca. Bati na porta do consultário e fui recebido por um cara de aproximadamente 50 anos (adoro homens desta idade), bastante discreto, que me convidou a entrar. Quando a porta fechou não vi mais nada... ele imediatamente me agarrou e me lascou um beijo de tirar o fôlego... a sua ligua quente roçando na minha e sua mão forte e ao mesmo tempo delicada me acariciando... eu sentia o seu pau muito duro dentro da calça e, enquanto nos beijávamos e nos abraçavamos, aproveitei para lamber os mamilos e morder os pelos daquele peito. Ele lambia meu pescoço, chupava a minha orelha, sussurava palavras sacanas em meu ouvido... Aquilo estava uma delícia!



Mais do que depressa tirei o pau dele prá fora, devia ter uns 14cm. Comecei a punhetá-lo, enquanto ele seguia me beijando com muito carinho e tesão... Começou a apertar a minha bunda e passar a mão em meu cacete e meu saco. Imeidatamente nos despimos e deitamos no sofá, loucos de tesão!!!!



Ele tirou toda a minha roupa e foi direto em direção ao meu cacete. Quando a sua boca chegou em minha glande eu entrei em êxtase pois nunca, mas nunca mesmo, tinha recebido um boquete como o dele: a lingua ficava trabalhando em minha glande e a sensação era deliciosa. Enquanto isso, eu tentava retribuir chupando aquele cacetão duro. Nos chupamos bem gostoso e demos muito prazer um ao outro. Pareciamos que sabiamos os detalhes que mais nos agradavam. Ele pediu para que eu metesse o meu dedinho no cú dele, o que obedeci. Como ainda sou virgem (morro de vontade dar mas quando tentei doeu muito) e como não tínhamos camisinha, infelzimente ficamos sá nessa brincadeira de dedos.



Ele enfiou a pontinha do seu dedo em meu rabinho apertado, enquanto ele já rebolava em dois dos meus dedos.

Aquilo estava muito bom e, de repente, senti que o gozo se aproximava. Experiente, ele acelerou o ritmo e eu gozei em sua boca... ele imediatamente engoliu toda a minha porra, enquanto eu comecei a acelerar a minha chupada. Senti a porra dele inundando a minha lingua. Ao terminar de gozar, e apás tere engolido a minha porra, ele me puxou e beijou longamente, engolindo a sua prápria porra misturada a minha saliva.



Depois dessa gozada deliciosa nos recompomos e seguimos o nosso caminho. Ele me disse que gostaria de repetir a dose mas nunca mais conseguimos.



Gostaria de receber o contato de homens, mulheres e casais que curtam momentos de sexo, sem compromissos ou outros interesses. Moro na Zona Norte de São Paulo e, as vezes, tenho as tardes de sexta livre (até no máximo às 17:00, quando minha esposa chega do trabalho) Adoro chupar e ser chupado e quero muito dar o rabinho pela primeira vez e também comer o cuzinho de um macho, o que nunca fiz. Sou discreto, dou e exijo sigilo.



Me escrevam!



i_wanna_your_sex@zipmail.com.br