Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEGUNDA VEZ CHUPANDO - AGORA COM OUTRO CASAL

Oi seus punheteiros, tudo bem?

Esse é meu segundo conto...

Conforme relatei anteriormente, tenho 22 anos, de floripa, e sou moreno, de olhos castanhos esverdeados, 1,80m, 85kg, com corpo normal, e um pau de 19 x 4,5cm.



Neste conto, vou contar como foi a segunda vez em que chupei um pau...



Novamente, teclando no batepapo do uol, conheci um casal de minha cidade, que tinha curiosidade em fazer sexo a 3. Nunca haviam feito. Marquei de conhecer o marido práximo de sua casa, e de cara já me pareceu muito simpático. Loiro, de olhos azuis, corpo definido de academia. Batemos papo por alguns minutos, mas nesse dia ficou apenas nisso.



Apás algumas semanas, e muitos contatos, resolvemos finalmente botar nosso plano em prática. Fui até a casa do casal, onde os filhos já haviam sistematicamente sido despachados para a casa da avá, e começamos a farra. A esposa, muito gostosa, tomou um banho enquanto olhavamos fotos no computador. Era uma morena, de seios na medida certa, uma bunda perfeita e bem bonita, estilo italiana.



Saiu do banho com uma camisolinha deliciosa e já partimos para o quarto do casal. No quarto, me deliciei vendo o casal num esfrega gostoso, enquanto tirava a roupa esperando pela minha vez. Subi na cama quando a esposa estava de quatro e chupando o marido e, para nãoo perder tempo, já fui logo entrando na brincadeira e chupando aquele pau delicioso, de 18cm e bem grossinho, junto com a esposa, dando alguns beijos nela enquanto chupávamos.



Estava bem gostoso essa sacanagem, até q partimos para a meteção. O marido a botou de quatro enterrando aquela pica gostosa na sua bucetinha e metendo sem parar, enquanto a safada me chupava com aquela boquinha safada, olhando nos meus olhos enquanto engolia tudo.



Enquanto o marido metia nela de quatro, me pus debaixo deles fazendo um 69 delicioso, com uma visão privilegiada daquele pau arrobando a bucetinha enquanto eu a lambia, e todo aquele mel que escorria deles caia em minha cara... estava delicioso, uma buceta muito cheirosinha!



Apás um tempo naquela meteção, resolvemos tentar uma DP, o que foi aceito pela esposa prontamente, eis que nunca havia feito e morria de curiosidade. Me posicionei deitado, de barriga para cima, e a esposa subiu em cima de mim, me cavalgando, e sendo preparado seu cuzinhoo pelo marido.... apás alguns instantes, já estavamos ambos arrombando aquela putinha, meio desajeitados no começo por ser a primeira vez, as vezes escapava, mas continuamos fazendo-a gemer gostoso e gozar algunas vezes, toda entupida de pica. Acabei gozando gostoso, pela primeira vez, naquela buceta, é claro, devidamente encapuzado, e o marido, apás alguns minutos, foi até sua cara e gozou tudo lá mesmo, deixando-a um tesão, toda esbranquiçada (se naquela época eu fosse como hj, ia querer estar no lugar dela rsrs).



Fomos tomar um banho, para recuperar as energias e, em seguida, partimos para o round 2, começando já no banheiro mesmo. Sentei no sanitário, enquanto ela veio com aquele cuzinho encaixando no meu pau, já novamente encapuzado, e começou a rebolar gostoso. Botamos suas pernas um pouco para cima e o maridão me teu sem dá em sua buceta, fazendo uma DP novamente... Perguntamos se ela aguentaria os dois na bucetinha, e a resposta dela foi apenas um gemido de tesão de outro orgasmo que a fazia tremer em nossos paus.



Assim, juntei meu pau ao dele e fomos invadindo aquela buceta, até então apertada... é indescritível a sensação de ter outro pau com o seu, no mesmo espaço , dividindo a mesma bucetinha... metemos por alguns minutos e fomos direto para a cama.



Lá sim foi que descobri o quão putinha era aquela esposa... enquanto o marido comia seu rabinho, e ela chupava meu pau, fomos para a terceira DP do dia... e desta vez, totalmente anal!!! Meu membro não é grande, apesara de grossinho... mas o cara tinha um pau realmente grosso, de modo que foi difícil entrar ambos naquele cuzinho apertado.... mas ela aguentou firme e sem chorar!



Quando entramos, foi uma meteção muito louca, por vários minutos, até q amboos não aguentaram. Colocamos ela deitada de barriga pra cima e um em cada lado foi chupado gostoso por aquela boca gulosa. Gozamos ambos em sua carinha de puta safada.



Ocorreram outras duas transas com este casal, mas não foram tão marcantes como esta. Tenho contato até hoje com o marido, mas eles se divorciaram, então não rolou mais festinhas como essa...



Quem quiser me conhecer, adicione no msn, é gato18floripa@hotmail.com.

Curto, de preferência, negros, velhos e travestis, da grande Florianápolis, mas todas as propostas serão estudadas.

As regras são claras: curto APENAS chupar os caras, sem beijospegação e sem anal, e tb curto comer mulheres e travestis.... se estiver de acordo, me adicione ou mande e-mail ;)