Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TINHA DADO PRA ELE QUANDO ERA CRIANÇA, MAS AGORA??

Até meus 19 anos sempre morei no interior!! Meu pai era agricultor e minha mãe era professora de escola municipais, dava aula na localidade onde morávamos... Inclusive era minha professora.. Quando acabava a aula sempre ficava brincando com meus colegas de colégio no pátio da escola, ou do clube ao lado da igreja, pois no interior fica tudo práximo e nás morávamos bem perto da escola e da igreja..



Eu sempre fui loirinho, com uma bundinha gostosinha, minha mãe me mimava muito, era criado praticamente como uma menina, pois era o sonho de minha mãe..



Sempre tive brincadeiras com os meninos que me cochavam, brincavamos de boi e vaca, coisas assim, de se esconder onde eu sempre me escondia com um outro menino que estudava um ano mais adiantado que eu.. Até que comecei a chupar ele e até dava meu cú para ele, dava modo de dizer, pois ele ficava me comendo entre as coxas e brincava com meu cuzinho não me penetrava e eu amava aquilo..

Até que o temo foi passando e não tinhamos mais feito nada.. Começamos a estudar na cidade, pois no interior as aulas vão até quinta série, depois tinha que ser em colégio estadual e sá na cidade que ficava 19 Km de onde morávamos.

Fiz muito sucesso lá também, pelo meu rebolado insinuante, mas nunca dei para nenhum garoto de lá. Até que completei meu primeiro grau e tinha que começar a estudar a noite. Meu amigo e antigo comedor já estava estudando a noite, pois estava no segundo ano e eu apenas no primeiro.. Voltávamos de micro escolar cedido pela prefeitura que nos levava da cidade ao interior.



Quando todos entravam no micro o motorista apagava as luzes e ficavamos no escuro, até que chegase a vez de alguém descer, pois as luzes se acendiam novamente e como é interior nãi existia iluminação pública ficava muito escuro mesmo..



Esse meu amigo começou a sentar sempre atráz de mim no micro e quando apagava as luzes e não tinha ninguém no banco com ele, ele começava a passar a mão na minha bunda pois os bancos tinham uma abertura em baixo como ônibus urbano antigo.. Isso começou como uma brincadeira a ele fazia todos os dias, aquilo me deixava louco, pois o carinha para quem eu dava quando era criança, mostrou interesse em me comer sendo que ele era um monumento, e muito pegador, ele era alto moreno, usava uma suiça que não esqueço até hoje..Bem voltando...



Em um certo dia ele começou a passar a mão em mim e disse bem baxinho pra mim, Vou descer na sua parada para a gente fazer aquilo que fazíamos antigamente, meu coração quase saltou pela boca, senti o calor no meu rosto, a sorte é que estava tudo escuro.. Mas aí comecei a pensar, o que os outros iriam dizer quando ele descesse na minha parada e não na dele, iriam falar no outro dia com certeza. Comentei com ele e como eramos vizinhos ele parava uma antes que eu, mas vizinho no interior não é muito perto..



Ele me disse eu para na minha parada e vou atráz do micro, logo estarei na sua parada.. Ele desceu e deu uma olhada para mim com cara de safado, quase morri novamente.. ele era lindo e estava me querendo novamente.. Era tudo pra mim..

quando desci na minha vez, fiquei esperando e logo vi que ele vinha, chegou meio cansado pois veio correndo, e me disse to louco para a gente fazer como antes.. Eu disse mas não vou poder, comecei a fazer charme, sá se for outro dia enquanto eu ia falando ele chegou mais perto e pegou minha mão e colocou no pau dele, Deus!!! que pau... e me disse olha como você me deixa toda noite e agora vai dizer que não pode..



Não aguentei e comeceia passar a mão naquele pau lindo, e ele logo tirou pra fora e disse chupa que nem antes, nunc mais ninguém me chupou, sá você... Com aquele pedido, daquele homem lindo , foi fácil comecei a chupar ele e que gosto átimo, agora de pau de homem, não de garoto..Aquilo me deixou louco... Chupei muito ele até que ele sem falar nada gozou na minha boca, segurei na boca e depois guspi fora...Ele depois de gozar me disse deixa eu brincar com tua bunda linda como antes, e eu pensei que como tinha gozado havia acabado tudo, que nada.. Ele começou a me comer como antes no meio das minhas coxas e disse deixa eu comer teu cu.. Eu disse mas você está... ele dise não .. deixa eu enfiar no teu cuzinho que sempre tive desejo... Eu tava louco de tesão deixei. Ele guspiu no pau e tentou, nossa que dor foi horrível eu disse não,,, doi muito ele parou.. depois tentou novamente e novamente parecia que tinha me rasgado, eu disse que não e ele vinha com aquele papinho que a cabeça tava entrando logo logo iria entrar, tentamos mais umas vezes mas não deu a dor foi muito grande, aí ele continuou me encoxando até gozar no meio das pernas...Me deu um beijo átimo depois que gozou, meu primeiro beijo... nossa aquela sensação de beijar outro homem,, indescritível e me disse agora vamos fazer isso sempre, vamos voltar a como eramos de criança. Você será sá meu, e eu vou comer teu cuzinho pode deixar e muitas vezes... Eu sá disse sim e mais nada... Ele foi para a casa dele e eu para a minha, todo lambuzado mas feliz... pois sabia que no outro dia ele iria querer novamente e eu faria um charminho, mas o que eu queria era dar pra ele mesmo.. E foi o que aconteceu por muitos anos.. Conto o decorrer dessa histária em outros contos , pois teve muitos mas muitos encontros e não sá a noite, mas de dia na roça, no mato, atrás da igreja... Vou deixar você na espectativa para os outros que não serão longos, pois a histária será agora sá sexo..



beijos a meu lindo que até hoje me come... Estou com 29 anos e fazem 13anos que ele me come, ele é casado e mesmo assim ainda é meu..