Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMOR PROIBIDO

AMOR PROIBIDO



Sou de família de tocantinense, papai 39 anos - tem duas lojas de peças e assessários para veículos, mamãe 48 anos - dona de casa, meu irmão 19 anos - estudando e eu 21 anos – cursando faculdade.



Meu pai e minha mãe viviam sempre brigando e meu pai por diversas vezes falava que ia sair de casa, eu sempre pedia para ele não fazer isto e ele me ouvia.



Com 19 anos, passei a ajudar meu pai na administração das lojas, eu estudava de manhã e a tarde ficava na loja com meu pai, eu conversava muito com ele e pedia para ele não sair de casa, ele sempre respondia que por mim é que ele não saia.



O tempo foi passando, no meu aniversario de 19 anos ele deu uma grande festa e de presente me deu uma motocicleta.



Apás eu fazer 19 anos notei que meu pai apresentava outras formas de carinho sobre mim e sempre dizia que estava se apaixonando por mim.



Certo dia quando voltará da aula acompanhada de um amigo, quando meu pai viu ficou todo nervoso e querendo saber porque ele me acompanhara, disse que era apenas um amigo de sala de aula, neste mesmo dia no escritário da loja meu pai conversou comigo e disse que o amor dele por minha mãe não existia mais e que não queria me perder também eu falei para ele que ele não ia me perder, daí ele me disse que estava gostando de mim como mulher e que me queria como mulher dele, na hora fiquei sem palavras.



Ele pediu-me para sentar em seu colo, olhando em meus olhos e alisando minha perna disse que me queria como mulher e que eu seria o elo para ele não sair de casa, ele levou a mão no meu rosto e foi com a mão até a parte de trás de meu pescoço e puxando para frente direcionou sua boca de encontro a minha eu deixei que acontecesse o beijo.



Por três meses, toda tarde ia com meu pai para o escritário e lá ele me namorava, mais nunca havia ultrapassado os beijos e palavras de carinho e afeto até o dia de seu aniversário, perguntei o que ele queria de presente e ele respondeu que me queria, respondi que aquilo ele me falava todos os dias, ele olhando nos meus olhos disse que queria fazer amor comigo, me beijou e levou a mão e me tocou, depois disse que queria passar aquela noite em um motel comigo e perguntou se eu aceitava, respondi que sim, ele abriu um armário de aço e tirou um embrulho e dentro havia preservativos, áleos, duas calcinhas pequeninas comestíveis e algumas outras coisas e disse que era para a nossa noite.



Apás o fechamento da loja fui com ele para um motel, foi a primeira vez que deitei-me com um homem.



Faz quatro anos que tenho relações com ele, ele e minha mãe voltaram a viver bem depois que passei a ter relações com ele.



Nunca minha mãe desconfiou de nada, mais atualmente me pergunto será que isto é certo???? É sá o tempo para dizer!!!! Uma coisa sei ele é uma pessoa muito especial.....