Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SEDUTORA EM: TIRANDO A CALCINHA NO FRANSCAFÉ

Para ser uma amante, você tem que gostar de sexo e saber ser uma puta e isso eu sei muito bem. Tenho que deixar meu homem bem alimentado e saber mexer com seus desejos saciando por completo sua fome de sexo.

Quero confidenciar algo pra vocês: Eu tenho um amante!

Certo dia, meu homem me convidou para um café. Como vocês sabem, amante inteligente sabe que café gostoso tem que deixar um gostinho de desejo no ar.

Então, me preparei para ser uma mulher sedutora e fatal. Coloquei um vestido curto, um decote insinuante no qual meus seios pareciam saltar para fora, uma meia 78 preta com renda, um sapato preto salto 19 (alto não?!) e é claro, um linda calcinha fio dental pretinha deliciosa.

Como sou casada, não poderia sair de casa vestida dessa forma. Então, vesti um casaco por cima de tudo o qual me fazia parecer uma verdadeira dama.

Ao chegar ao café, meu homem já estava a minha espera. Para adentrar à loja, abri meu casaco e, discretamente, deixei que ele e todos que estavam presentes se extasiassem com a loira sexy e sensual que estava entrando naquele ambiente.

Pude ver nos olhos do meu homem a satisfação gostosa e o desejo que ele sentiu ao me ver entrar linda e maravilhosamente sedutora. Meu homem me olhava de tal maneira que eu me senti violentada mesmo antes de me sentar à mesa e, todo essa situação me deixou extremamente excitada.

Cheguei ao seu lado, trocamos um leve beijo nos lábios e me sentei à sua frente. Ao me sentar, cruzei minhas pernas e deixei que todos vissem minhas maravilhosas pernas que, modéstia a parte, são grossas, bem torneadas e que estavam envolvidas por uma suave transparência negra aguçando a imaginação e todos os desejos mais íntimos do meu homem. Todo esse ambiente mexeu com meu homem e, imediatamente, pude perceber seu pau crescer dentro das suas calças. Haaa, isso mexe comigo. Nesse momento, decidi que iria me insinuar cada vez mais até que seu pau começasse a molhar sua calça.

Lentamente, comecei a passar a mão sobre minhas pernas e fui subindo, subindo, até alcançar minha buceta que já estava molhadinha de tesão e sem me importar se haviam mais pessoas ali.

Eu sá conseguia pensar naquele homem gostoso, safado, que me fode gostoso e sabe me fazer mulher. Discretamente, colocava meus dedos na minha buceta e na minha boca chupando-os com vontade e imaginando que fosse o pau do meu homem na minha boca. Ele me olhava e eu sabia que ele estava maluco de tesão.

Meu corpo começou a arder em chamas. Eu podia sentir ele me tocando deliciosamente. De repente, fomos interrompidos por uma voz e que nos levou de volta a realidade. Era a garçonete nos perguntando se gostaríamos de fazer nosso pedido. Meu homem pediu e enquanto a garçonete se distanciava, meus olhos pareciam que falava aos deles e ele parecia entender o quanto eu o desejava, o quanto eu o queria ali mesmo, pois seu jeito louco, safado, tarado me enlouquece.

Minha buceta estava molhada e ali mesmo, sentada em uma boutique de café, eu o desejava e ansiava por um gozo delicioso. Foi nesse momento que, lentamente, comecei a tirar minha calcinha. Mexia com a calcinha sobre o vestido abaixando suas tiras aos pouquinhos. Ele não estava acreditando na cena que estava acontecendo ali. Podia ver seu rosto ficar vermelho e passar a chamar a atenção das pessoas que estavam ao nosso lado. Mesmo assim, eu sentia o quanto meu homem estava gostando de tudo aquilo. O medo e a adrenalina pareciam não ter fim.

Finalmente, tirei minha calçinha.

Enquanto isso, ele estava ali sentado, imável, e eu me deliciava com meus dedos, pois o desejo e a vontade era grande.

Não aguentei tudo aquilo e explodi em um gozo calado, forjado deliciosamente em um momento quase que impossível. Gozei para meu amante e deixei-o com aquele gostinho de:

Adoro fuder com essa mulher.....