Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LOURA CASADA - CAMPEÃ DE ORMGASMOS

Tenho um primo que é frequentador assíduo de sala de bate papo de um famoso provedor; e ele um dia me passou o MSN de uma Loura casada de uma cidade práxima à qual estou morando.

O meu primo me falava que ela se mostrou na webcam se masturbando – o que muito me interessou.

Ao adicioná-la no MSN, conversamos a conversar (ela no começa estava meio “ressabiada” comigo) e El algumas semanas marcamos o nosso primeiro encontro.

Fui na cidade onde ela reside e a levei para um motel.

A tal loura casada é bem branquinha, com seios fartos, cintura fina e um bundão digno de mulata – além de um belo par de coxas, compondo o quadro dessa loura de 1,60m de altura.

Ao despi-la, não pude deixar de dar atenção aos seus seios: clarinhos, com biquinho rosa e com as auréolas que se confundia com a sua pela muito clara,

Quando tirei o fio-dental vermelho que ela usava, ficou ali, na minha frente, uma buceta rosadinha totalmente depilada. Então, eu quis praticar uma das minhas especialidades: beijar, lamber e chupar buceta – oq eu foi evitado por ela, que IMPLORAVA para que eu enfiasse o meu pau na buceta dela.

à essa altura, o meu pau já estava que nem pedra, e comecei a enfiá-lo naquela bucetinha rosadinha – o que aconteceu de forma quase automática, tendo em vista que ela estava TOTALMENTE molhada.

Nesse dia, passamos umas 2 horas e meia transando 9tenho o “problema” de ejaculação retardada), e ela deve ter tido mais de 50 orgasmos. Eu, gozei apenas uma única vez.

Quando terminamos de transar, ela me fez prometer que nos encontraríamos novamente – oq eu aconteceu, 3 meses depois.



Antes do segundo encontro, fiquei intrigado e perguntei a ela como que ela teve tanto orgasmo. Ela respondeu que ela tem uma disfunção que a faz ser viciada em sexo – e para evitar problemas decorrentes disso, ela toma remédio para controle de libido. No dia que nos encontramos, ela não tomou o tal remédio.





No nosso segundo encontro, já fui “preparado”psicologicamente – e ela havia deixado de tomar o remédio de controle de libido por 2 dias antes.

O resultado dessa “falta de medicação”, mais o meu “problema” de ejaculação retardada, resultou numa transa de 4 horas que rendeu à Loura Casada mais de 120 orgasmos (a cada 19 “estocadas” nela, ela tinha um orgasmo).

Se alguém tivesse me contado a frase acima, eu teria chamado tal pessoa de mentirosa, louca e mitômana. O problema é que eu VIVI isso. Sá não desejo o mesmo para todos, porque senão o meu “diferencial” pra mulherada deixará de existir... rsrs

Mas, nesses 120 orgasmos dela, méritos pra Loura Casada.



O fato curioso é que a Loura Casada tem 36 anos, mas é casada com um velho de 65 há 19 anos – e ela jura que não tem relação sexual com o “corno” há 5 anos, e pelo mesmo tempo sequer dormem na mesma cama.

Depois de um dos nossos encontro, ela ficou 2 meses sem querer me ver, e depois ela contou: havia engravidado, e como não queria “perder a boa vida” (pois o marido é um rico comerciante), decidiu abortar e sá me comunicou depois.



Nunca conheci uma mulher que goze tanto como a Loura Casada de 36 anos... e poucas que transam de olhos abertos, e sá fecham os olhos na hora do orgasmo.